Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 fevereiro, 2013

Puffle Arco-Iris ?


O Club Penguin postou um vídeo no canal do YouTube, sobre a festa de Hollywood "Luz, Câmera... Hollywood", que começa dia 14 de fevereiro. Em 0:16 segundos, aparece um pinguim com uma camiseta escrito:  I ♥ My Puffle Arco-Iris. Confiram:

Agradecimentos à Potte88406 por deixar um comentário sobre o Puffle.


Será que está vindo por ai um Puffle Arco-Iris? O que vocês acham? Deixem um comentário com sua opinião.

Vivi Oi, Ondas do CP

32 comentários:

  1. um puffle arco-iris ou um puffle dragão!!!

    ResponderExcluir
  2. Que loko kkk...Mi quero saber se quer fazer parceria com meu blog *-* aguardo respostas

    ResponderExcluir
  3. um poffle arco-iris uau seria um sonho

    ResponderExcluir
  4. eu vi um pinguin com um puffle arco iris esse dias ele estava na loja pinguin eu perguntei como o pinguin tinha conseguido mas ele nao me respondeu

    ResponderExcluir
  5. Vai ter dois novos puffles arco iris e dragao e nao ir ter esse ano o puffle rosa choque

    ResponderExcluir
  6. mimimari nova saida do club penguin!!!!e um iglu!!! verdizinho12

    ResponderExcluir
  7. MIMIMARI TEM 3 NOVAS MÚSICAS SE CHAMAM: VIDA EM HOLLYWOOD,LOJA PINGUIM,PUFFLE DUBSTEP pf me marque na postagem (ou vivi oi)

    ResponderExcluir
  8. Que loco Mimi sebia que daquia pouco tera uma peça nova no palco?
    Assinado
    Poda1709

    ResponderExcluir
  9. Anonimo o cara que tinha o puffle arco-iris era um hack!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de informar que o CP lançou uma nova mensagem no telefone secreto!
    ~Detoni

    ResponderExcluir
  11. Mimimari Nova Postagem no Cp Este é o Link:http://www.clubpenguin.com/pt/blog/2013/02/opini%C3%A3o-pinguim-protagonista

    By:Zxxninjasert

    ResponderExcluir
  12. esse puffle existeno atlantic penguin o clubpenguinb pirataquedaassinatura de graça mimimari eu posso ser um postador do ondas do cp? por favor por favor...

    ResponderExcluir
  13. eu espero q tenha o puffle-arco-íris!!!

    ResponderExcluir
  14. eu sabia q ele exitia, eu tinha ate perguntado pro cp se ia aparecer puffles novos e esse era um deles,eu acho q fui eu q dei a ideia a eles e mais outras muitas pessoas é so um palpite
    sera q vai ter um puffle unicornio?

    ResponderExcluir
  15. como consegue esse puffle chi324

    ResponderExcluir
  16. Gostei dos dois puffles, tanto o dração como o arco-íris!! :)

    ResponderExcluir
  17. o meu puffle preferido é o verde mas o puffle arco-íris é macho ou femia?

    ResponderExcluir
  18. MIMI LEMBRA DA FESTA POR FAVOR lembrando que é no dia 11 ás 19:30 no zero grau no dance club
    assinado Poda1709

    ResponderExcluir
  19. nao acho que e o puffle arcoiris ele nao e todo corolido na foto e e quase todo verde deve ser um chapeu

    ResponderExcluir
  20. picolixo eu acho que nao e verdade o q vc ta dizendo, bem, vc joga atlantic penguin? pq no cp normal ainda nao lançaram o o pufle colorido, mas no AP (atlantic penguin) tem como ter ele. atlantic penguin é um jogo parecido com o do cp, mas pode falar numeros, ter roupas de assinantes e puffles sem ser e a maioria das pessoas nao consegue jogar (prefiro o cp normal.

    ResponderExcluir
  21. Festa no meu iglu dia 16 as 3 horas em ponto e na boreal : clube penguin original na casa do tuco tuco (meu penguin) Assinante.

    ResponderExcluir
  22. quero muito esse puflle!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Se voces não notarão ele vai ser um futuro puffle, que sera lançado na festa dos puffle 2013. ;)

    ResponderExcluir
  24. Um puffle Arco-Íris?!
    Uau!!!
    Seria demais se o CP criasse um puffle que os Assinantes e os Não assinantes podessem Adoptar!:D

    ResponderExcluir
  25. nossa acho que ele tem mesmo o puffle arco-iris
    queria ter ele!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP