Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 fevereiro, 2013

Novo Vilão do Desafio Ninja: Scrap


Polo Field postou no blog novidades informações sobre os três vilões novos para o Desafio Ninja. confiram:

"Olá, Pinguins!

No começo dessa semana contamos que a equipe está trabalhando não em um ou dois, mas TRÊS vilões novos para o Desafio Ninja. O treinamento acabou. No Desafio Ninja da Neve, os ninjas precisam provar suas habilidades em batalhas! Então, achamos que vocês iriam gostar de saber com quem vão batalhar... Esse é o Scrap:

Esse cara é um pouco irritante e têm sacadas maldosas. Está sempre pronto para derrotar ninjas.
Alguns fatos interessantes:
  • Comida favoritagels energéticos para atletas
  • Movimento favorito: tocar guitarra invisível com sua raquete
  • Peculiaridade: consegue fazer 50 flexões seguidas. E gosta de mostrar isso para todo mundo.
  • Frase: "Você já era! Vai ser tão rápido que não vai nem perceber!"


Acha que você consegue derrotá-lo? Talvez... Mas tenho certeza que ele não vai desistir da raquete. E vai tentar se levantar... Fique ligado no blog para conhecer os outros vilões do Desafio Ninja!

Pinguinando!- Equipe do Club Penguin"
=O Nossa ele deve ser muito irritante mesmo... rsrs. Deixem um comentário ! Até mais !
Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Hey tenho uma frase pro scrap : se vc não viu eu so ninja fogo vo te derter e vc nem vai notar!

    ResponderExcluir
  2. leticia disse...
    Nossa que demais, acho que vou conseguir vencer ele, mal espero para lançarem estou muito ansiosa....


    beijos lety

    ResponderExcluir
  3. Mimimari Você Nem Vai Acreditar! Novo Sneak Peek da Festa Luz, Câmera,Holywodd! Este é o Link:http://www.youtube.com/watch?v=ZMKba8s_pYE&feature=youtu.be

    Espero Que Goste!

    Comentado Por:Zxxninjasert

    ResponderExcluir
  4. Ele é feio,acho que com a ajuda da Fonso111 e da Selena 8794
    vamos derrotar ele

    ResponderExcluir
  5. QUANDO LANÇAM DOJO NEVE?

    ResponderExcluir
  6. eu tb tenho algo por scrap tb sou ninja do fogo com tudo do fogo i ai scrap vai encarar

    ResponderExcluir
  7. ele n vai nem perceber eu pegando ele

    ResponderExcluir
  8. eu tenho uma frase para o scrap: scrap quantos bonecos de neve são irritantes todos que foram derretidos

    ResponderExcluir
  9. eu tenho tambem uma fraze pro scrat: ei scrat vc é fraco eu te venço bem rapido eu não dessisto por nada eu sou imortal eu não tenho medo seu eu vou ganhar a pedra do desafio ninja neve tão rapido que vc nem vai perceber e vc é fracote



    By mack468 se lembre se vc me ver tente me add que eu vou aceitar :)


    pinguinando e thau




    ah mais um aviso eu vou mostrar as minhas coizas que eu tenho os meu calculos Ok :)

    Ninja do fogo: sim

    Ninja da agua: sim

    assinante: sim

    legal: sim :)

    melhor puffle: bem digamos que o puffle preto o batman é o nome dele

    criativo: sim

    chato e ruim com as pessoas: Nunca jamais

    Nome verdadeiro: esta confidencial mais eu acho que vcs vão descobrir o nome se vc tiverem facebook e vão na mensagem do ondas do cp:)

    idade: 8

    quanto tempo durou no cp: um ano :)

    famosos favoritos: Todos ieee :)

    e o ultimo

    atividades favoritas no cp :): brincar de batalha,assistir videos do cp e fazer as coizas se o video for legal :),brincar com os puffles e andar de skate

    e pinguinando se lembrem

    By: Mack468 tentem me add se tentarem eu vou aceitar :) e thau

    :) eu vou entrar no cp quando: Todooo o dia :) e


    Pinguinando By: Mack468 :)

    ResponderExcluir
  10. Quando virar o desafio ninja da neve ei vão ser batalha de tênis tipo escolhe uma carta forte pra ter tacada forte??!

    ResponderExcluir
  11. mau posso esperar vou dar na cara dele

    ResponderExcluir
  12. tambem tenho uma frase scrap: vou te derrotar,e vai ser tão rapido que vc vai ficar impressionado e vai se danar

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP