Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 fevereiro, 2013

Novo Plano de Fundo da Tia Arctic


Como todos já sabem, CadenceSenseiGary e Tia Arctic vão aparecer durante a festa ajudando nos sets de filmagem e falando sobre premiações. Tia Arctic tem um novo Plano de Fundo e um novo visual também, confiram o plano de fundo e o cartão:



Quem já tem os famosos adicionados como amigos, pode pegar o Plano de Fundo, sem precisar encontra-los. Boa sorte ! Espero que encontrem todos! Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

21 comentários:

  1. eu não tenho a Tia Arctic como amigo :(

    ResponderExcluir
  2. a tia arctic tá diferente ela tem ROUPA (finalmente '_') e mais bonita tbm hehe vou pegar já FUI!

    ResponderExcluir
  3. tia arctic ta bem legal e tambem não sei se tenho ela como amigo só que acho que sim (ONDAS DO CP)

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO O DO GARY PQ TENHO ELE DE AMIGO

    ResponderExcluir
  5. E O FUNDO DO GARY?ESQUECERAM?TALVES ELA TENHA UM PARAFUSO A MENOS

    ResponderExcluir
  6. pessoal vocês não sabem quando eles vão aparecer??Tomara que sim!!Por favor me respondão

    Bjs
    By:PatyBaldi
    me adicionem no cp!!

    ResponderExcluir
  7. Também lançou o do Gary

    ResponderExcluir
  8. ela ta mais bonita tambem

    ResponderExcluir
  9. encontrei a cadence no avlhanche!!verdizinho12

    ResponderExcluir
  10. Mi eu vi um hacker no cp com aquela roupa de alien vou denunciar!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah então desculpa Mimimari

    ResponderExcluir
  12. eu achei a Cadence hoje no primeiro dia da festa de Hoolywood foi legal Mimimari! :- )

    ResponderExcluir
  13. O fundo do Gary e da Tia Arctic são novos.

    ResponderExcluir
  14. mi tenho ela como amiga ja peguei o fundo !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo o pinguin de roupa de alien é meu amigo e não acho que ele seja Hacker pode ser um bug que ele fez eu acho pq na Music Jam tinha pinguins com coisas que iam lançar mas caso vc esteja certo vou deletar ele da lista.
    Assinado,
    Poda1709

    ResponderExcluir
  16. Peguem uma foto velha da Tia e uma nova reparem...
    ELA MUDOU MUITO!!!LOL

    ResponderExcluir
  17. eu de novo
    Muitos amigos meus tem a tia arctic como amiga e varios ja pegaram o fundo novo

    ResponderExcluir
  18. Adoro o blog de vcs desculpe não pedir estou publicando em meu blog alguns códigos e algumas informaçãoes desculpe não ter pedido

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP