Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 fevereiro, 2013

Festa de aniversário de 3 anos do Ondas do CP !

Dia 23 de fevereiro, o Ondas do CP fez 3 anos. A festa foi o maior sucesso, durou mais de 2 horas! Obrigada à todos os amigos pelo carinho! ;)



Obrigada Hiagoo 14 (Hiago do chat do Ondas) pelo lindo iglu !!!!! ;)

Muitos pediram para eu adicionar como amigo, mas minha lista está lotada e por isso não consigo mais adicionar amigos... desculpa a todos :( Até mais !

Mimimari

50 comentários:

  1. PARABÉNS ONDAS DO CPPPPP <3

    ResponderExcluir
  2. parabéns ondas do cp e eu vou estar na festa

    ResponderExcluir
  3. Estarei la mimi pode esperar!vc me add me nome é vinicius Xd cloca la minha reserva no cantinho do dance club

    ResponderExcluir
  4. pode mudar para 5 da tarde pq eu tenho uma festa na vida real as 6 horas :(

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ONDAS DO CP vou tentar aparecer na sua festa de aniversario!! Parabéns Mimimari pelo seu blog!
    Ass:Mimimari

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ondas do CP!Eu gosto muito desse Blog dá varias dicas do Club Penguin. Mimimari vc pode me adicionar no Club Penguin?


    Abraços,Juli16991

    ResponderExcluir
  7. no horario de brasilia é que horas

    ResponderExcluir
  8. mal posso esperar!Te adoro Mimimari!

    ResponderExcluir
  9. muito legal feliz 3° aniversario apesar de eu começar a visitar o blog ano passado,sempre me ajudou muito o blog consegui achar o GARY,CANDENCE E A TIA ARTIC graças as suas dicas onde eles ião aparecer,tambem mostrou segredos e curiosidades que outros blogs não mostram :D,bom feliz 3° aniversario,vou tentar chegar na festa (se o dance club não estiver cheio kk)
    por : raul legal

    ResponderExcluir
  10. Adoro o ondas mas podia ser no iglu do hiagoo 14 pff!!

    ResponderExcluir
  11. Hummm... como arranchou os Balões Betas você vez Haccke porque vi muitos pinguins Hacckeando Cor Branca quer dizer quase e não Hacckei eu estava esperando nunca Minto Todo Mundo sabe disso contei pra alguns bem vamos voltar ao Passado"Como Ganhou os Balões". se quiser participar de comunicação ao meu blog que Valta alguns membros mas é muito legal as postagens que Faço se quiser saber vai ler Historias bem legais Capturações e muito mais ERR ops!...

    ResponderExcluir
  12. Patabéns ONDAS DO CP. Música:Parabéns para você nessa data Querida muitas feliciasdes, MUITO ANOS Defida!!!!!!! muito Obrigado por criar o Ondas do cp e nos Sabermos a nóticias, feliz Aniversario Ondas do cp o Melhor!!

    ResponderExcluir
  13. Sigo esse blog desde q entrei no cp... em 2011( mto tempo) parabens
    ONdas do cp... vcs ajudaram demais minha vida lá no cp... obg mesmo, vou estar na festa com toooda a certeza! bjoks e pinguinando...... beijo lili1512

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabens Ondas do CP Feliz ano de vida e Saudes!!

    ResponderExcluir
  16. a mimimari n quer me add sou o beelzebubin e no xat sou a Luria_Penguins :(

    ResponderExcluir
  17. Eu esqueci da festa... Kkkkk' Mas por compensação, hj à tarde eu renovei a minha assinatura, pois eu estava enjoando do Club Penguin.. ai me bateu uma vontade de jogar de novo e cheguei a essa conclusão! Ganhei o oscar 3 vezes, e ainda por cima encontrei a Tia Arctic =D

    Beijo e Abraço, Até Mais e PINGUINANDO!

    ResponderExcluir
  18. mimimari me add sou o pekás454

    ResponderExcluir
  19. mimi pode me mandar o nome do seu modelo de blog?espero sua resposta

    ResponderExcluir
  20. MImimari vc vinha sempre para onde eu pedia
    Rapaz fofo

    ResponderExcluir
  21. Parabééns, Ondas do CP!! Adoro o blog, muito bom... Me desculpa não ter ido na festa (acho que não faria falta, teve tanta gente :)), tive outro compromisso... Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Pinguin Litlleblue falando
    Eu fui nessa festa e vi você mimimari
    Eu descobri essa festa as 18:01 mas quando vi o serv ele não estava lotado

    ResponderExcluir
  23. Desculpa não ter ido a festa ontem Mimimari,é que eu tive compromisso na vida real :(!Mas acho que no ano que vem eu vou :)!Obrigado por tudo mimi!Bjs

    Ass:Teen Luccas

    ResponderExcluir
  24. parabéns ondas!, pena q eu não fui, prometi que ia, mas tinha compromisso de ultima hora, mas de qualquer jeito feliz aniversário ondas do cp!

    ResponderExcluir
  25. Parabens Ondas do cp!Eu estou nesse video e valeu mi por ter me mandado um cartao postal
    Matt Ray (RADICAL).

    ResponderExcluir
  26. desculpe,tive um compromisso e la tinha computador eu ia entrar mais a internet n pegava,e quando pegou uma menina quis usar (se ela n usasse ia dar um chilique)ano q vem prometo participar.

    ResponderExcluir
  27. obrig mimimari apareci no video + pro fim sou o Pekás454 para quem me quiser adicionar como amigo

    beijinhos !!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Kimimari da pra ver eu e meu primo!meu primo é o de cavelo laranja com a camera que ta no dance club e eu sou vinicius Xd que tava na limo e falei que pena!eu perguntei sobre seu marido

    ResponderExcluir
  29. parabêms de-novo eu estava lá tava muito legal

    ResponderExcluir
  30. Mimimari quem fala e o seu amigo Flightsim e quero te dar um aviso e sobre meu aniversario de 500 dias no club penguin e quero dar uma festa hoje as 5 horas no servidor Geladeira no Dance Club por favor esteja la! by flightsim

    ResponderExcluir
  31. Mimimari quem fala e o seu amigo Flightsim e quero te dar um aviso e sobre meu aniversario de 500 dias no club penguin e quero dar uma festa hoje as 5 horas (no horario de Brasilia) no servidor Geladeira no Dance Club por favor esteja la! by flightsim

    ResponderExcluir
  32. consegui ir mas a unica coisa q te vi dizer foi:obg gente!
    ja q n tem como adc mais niguem,me manad 1 pedido de amizade:Bia3046

    ResponderExcluir
  33. QUANDO O ONDAS DO CP TIVER COM UMA VAGA DE POSTADOR ME CHAMEM POR FAVOR!

    NOME:Felippe14

    ResponderExcluir
  34. Desculpa, não deu tempo de chegar na festa.

    ResponderExcluir
  35. DEPOIS DE 500 DIAS NO CP NIGUEM VAI A MINHA FESTA TO TRISTE E MUITO REVOLTADO >:( :(

    ResponderExcluir
  36. Flightsim quando vc quiser fazer uma festa vai no chat do Ondas e convida os amigos, pq muitos não leem os comentários. E a equipe também não lê na hora, e às vezes temos compromissos. PARABÈNS pelos seus 500 dias de CP !!! Mi ;)

    ResponderExcluir
  37. Obrigada amigos pelo carinho! Obrigada à todos que foram e aos que não puderam ir também! Bjs Mi ;)

    ResponderExcluir
  38. EU FUI NO ANIVERARIO DO ONDAS
    E ISSO NÃO E NADA COMPARADO AO ANIVERSARIO ´WPICO NO MEU IGLU
    MEU NOME É GEORGES445
    MEU IGLU É O MINI SUPORTE DO cp
    E la vão no minimo 50 penguin por dia
    ja foram mais de 500 em 3 horas
    ficou niguem na ihla
    todo mundo no meu iglu
    se querem saber o segredo me encontrem pea ilha no servidores sundae
    siberia
    polo sul
    boreal
    mullet
    e zero grau

    ResponderExcluir
  39. Flightsim eu fi na sua festa lembra de mim o guigo870

    ResponderExcluir
  40. Parabens pelo 3 aniversario do Ondas Cp, Mimimari

    ResponderExcluir
  41. eu tive la foi show teve uma festa no iglu do higoo14 e depois no iglu mimimari foi animal e feliz 3 ano do ondas.

    ASS: Jysper213

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP