Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 janeiro, 2013

Sneak Peek do Catálogo Estilo Pinguim


Feliz Ano Novo Pinguins ! 
Prontos para começar o ano com roupas elegantes? O catálogo Estilo Pinguim será lançado sexta-feira ! De uma olhada na capa! Sim, você leu certo ... O novo catálogo irá conter uma página de roupas e acessórios que todo mundo pode comprar.


O Club Penguin teve que mudar a data de lançamento para sexta-feira, 4 de janeiro. Sabem o que isso significa? Um dia a mais para jogar, guardar moedas e comprar os itens no novo catálogo!

 Muito legal !!  Espero que o Club Penguin se lembre das meninas também ! Deixem um comentário !

Mimimari, Ondas do CP

33 comentários:

  1. Mimimari!!

    O Herbert apareceu no jornal de hoje

    Se não acreditou veja com seus proprios olhos.

    A foto dele esta escondida na arvore de natal atras da Tia Arctic...Olhe atentamente por que só hoje eu vi que era ele

    Porem só mostra o rosto.

    Pinguinando

    ResponderExcluir
  2. Legal Mimimari meus amigos que nao sao assinantes podem comprar uma pagina inteira. Espero eu

    Pinguinando
    By:Daniel05arau

    ResponderExcluir
  3. bom,eu fico feliz pelos não-membros (eu sou assinante) mesmo eu sendo assinante eu fico feliz com isso

    ResponderExcluir
  4. Mimimari nesse catálogo de amanhã os NÃO-ASSINANTES poderam comprar os acessórios?

    ResponderExcluir
  5. normalmente os não-assinantes só podem comprar backgrounds e cores mas como é 2013 tudo pode acontecer...
    Bjs para Mimimari

    Rodrigoverde

    ResponderExcluir
  6. Finalmente poderemos fazer oque tanto esperamos.

    ResponderExcluir
  7. Que legal MIMIMARI fico feliz pro todos pois os não assinantes poderam ficar estilosos xD
    pela capa as proximas roupas seram bem chiques
    pelomenos os não assinantes poderam colocar roupas e tal coisa não é.
    acho que o club penguin fez certo dessa vez colocar roupas a todos não é??
    até mais do seu amigo LUKAS5147

    ASS: LUKAS5147

    PS: COMO CONSIGO VIRAR UM POSTADOR MIMIMARI.

    ResponderExcluir
  8. uhuuuu finalmente vai ter um catalogo de nao assinantes eu nao so assinante e fiquei muito feliz

    ResponderExcluir
  9. MIMIMARI é verdade oq a (o) fcete disse o herbet esta atras do puffle branco no lado esquerdo perto dos presente e esta atras da arvore do lado direito perto da toca de 'ROCKHOPPER'
    Sera que ira aprontar alguma nesse ano ainda??
    Espero que sim e não o sim para eu poder capturalo de uma vez!
    e o não pelo medo do que ele pode fazer não é??

    ASS: LUKAS5147

    PS: 2013 I LOVE

    ResponderExcluir
  10. muito legal vou comprar roupas para não assinantes(eu sou assinante) ai quando minha assinatura acabar eu vou poder usalas

    ResponderExcluir
  11. eu tenho dois pinguins (uma é assinante e a outra nao) eu entendi q vai ter uma pagina para os nao membros comprarem roupas e acessorios mas como assim sera lançado amanha A NOITE?

    ResponderExcluir
  12. mimimari vc disse que vai ser amanha a noite mais quantas horas ?

    ResponderExcluir
  13. Adorei a Club deixar pinguins não assinantes comprarem roupas!! Eles tb são especiais. eu tenho um pinguim não assinante e um assinante eles vão amar!!

    ResponderExcluir
  14. que dahora!(sou asinante)mas estou alegre por causa de ter uma pagina de não assinantes!

    ResponderExcluir
  15. como assim a noite?Os catálogos são lançados assim que o dia para lançar o catalogo começa.

    ASS:JENETT14

    PS:EU AMO ONDAS DO CP!

    ResponderExcluir
  16. MIMIMARI te envie uma mensagem com uma foto no seu blog o nome é 'lukas ondas do cp' ok
    é uma boa novidade da uma olhada la ok

    ass: lukas5147

    ps: oi

    ResponderExcluir
  17. é mais ou menos q horas q vai lançar?

    ResponderExcluir
  18. voce qis dizer HOJE DE NOITE,á meia noite 00:00 vai lançar,mas eu pego umas 09:00 da manhã

    ResponderExcluir
  19. meu não to acreditando o club penguin esta cada vez melhor u.u

    ResponderExcluir
  20. espere!!, q tom de rosa é esse q a pinguin da capa esta usando???, será q é uma futura cor q pode ser usada?? por favor postem meu comentário. obrigada.

    ResponderExcluir
  21. NADA COMEÇA 00:00 SEMPRE COMEÇA NO HORARIO OFICIAL DO CLUB PENGUIN

    ResponderExcluir
  22. Não pessoal, segundo o Polo Field o catálogo vai ser lançado amanhã de noite no horário oficial do CP, então provavelmente só poderemos comprar as roupas na sexta-feira, pois o horário do CP tem diferença de 6 horas pro horário de Brasília.

    ResponderExcluir
  23. mas eu nao entendi pq q vai ser só sexta

    ResponderExcluir
  24. é tem que ser lançado 00:00 no horario do club penguin ou seja 06:00 no horario de brasilia.

    ASS:JENETT14

    PS:AS ROUPAS DEVEM SER CHIQUES!!

    ResponderExcluir
  25. Vou jogar demais pra de noite comprar roupas XD

    ResponderExcluir
  26. mimimari vc tem razão o club penguin muitas vezes não se lembra de fazer itens não assinantes de menina e isso é mau porque eu não sou assinante e sou menina

    ResponderExcluir
  27. to muito anciosa mas eu queria muito que fosse lançada hoje mesmo :(

    ResponderExcluir
  28. ai achei chato isso de roupas pra todos a gemte é assinante pagamos tinhamos q ter direitos especias!

    ResponderExcluir
  29. Achei ótima a ideia de ter roupas para todos!Os não-assinantes também merecem ter roupas,não é?Todos deviam ter o mesmos direitos no CP!

    Ass:Jenett14

    PS:Mimimari,vc é linda!

    ResponderExcluir
  30. Olá galera do CP!tenho uma dica para ganhar muitas moedas

    PRIMEIRO:va em patinuffle e jogue os seguintes niveis:1,2,3,4,10,13,14,21

    Segundo:repete estes niveis no modo extremo

    terceiro:saia do jogo

    pronto agora voce ganha mais de 3000 moedas (lembrando que isso e apenas para assinantes)

    ResponderExcluir
  31. o club penguin só vai lançar as roupas na sexta pois como teve a festa de natal e ano novo ficaram sem tempo para colocar tudo hoje (quinta feira) então pegarão mais um dia para poder conseguir atualizar o jornal o catalogo e a decoração normal da ilha

    ass: Thomas48611

    ResponderExcluir
  32. o club penguin só vai lançar as roupas na sexta pois como teve a festa de natal e ano novo ficaram sem tempo para colocar tudo hoje (quinta feira) então pegarão mais um dia para poder conseguir atualizar o jornal o catalogo e a decoração normal da ilha

    ass: Thomas48611

    ResponderExcluir
  33. NOSSA!Pelo jeito isso é só o começo.
    Parábens CP por ter essa idéia para os não-assinantes(sou assinante gnt)
    By:Poda1709

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP