Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 janeiro, 2013

Prontos para Rugir ?


Prontos para Rugir? Os dinossauros devem Rugir em determinados lugares da Ilha para ganharem prêmios. Transformem-se em dinossauros, e cliquem no mapa Pré-Histórico, onde informa onde os dinossauros devem rugir. O Prêmio de hoje é um Vazão de Lava, e nos dias 19, 21, 23 e 26 receberemos outros prêmios. Confiram:


Cada prêmio pode ser conquistado várias vezes. Transforme-se em um dinossauro, ganhe pontos rugindo e conquiste prêmios. No dia 26 de janeiro, parece que ganharemos um plano de fundo para Iglu Pré-Histórico! Não esqueçam de alimentar os dinossauros para eles não te comerem e para vocês ganharem moedas.


Deixem um comentário. Pinguinando sempre!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

8 comentários:

  1. adorei os premios to louco pra assinatura entrar para mim ganhar os premios

    BY: Moon486

    ResponderExcluir
  2. Mimimari como assim Club penguin vai para Hollywood seja um Superstar? Como seja um Superstar??
    Estou confuso porfavo responda!

    ResponderExcluir
  3. Não vou poder ganhar o premio do dia 26 meu primo vai nascer :(
    By:Zxxninjasert

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o último premio é um ambiente de iglu

    ResponderExcluir
  5. Victor vc tem até dia vinte e nove para ganha lo!

    ResponderExcluir
  6. E Victor tem até o dia 29 pra ganhar o prêmio!!

    ResponderExcluir
  7. Hoje é dia 19, e o premio e uma cachoeira, so que quando eu acabo de rugir nos lugares determinados e vou pegar o premio aparece indisponível!!
    Pinguinando!!
    Vanessa26727

    ResponderExcluir
  8. eu sei q isso n tem nada aver com o assumto mais este ano tera a festa medieval?

    docontra3

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP