Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 janeiro, 2013

Novo Jornal 376

Olá,pinguins!Lilo aqui!

E hoje,saiu mais uma edição do nosso querido jornal,o Club Penguin News!


Gary nos anuncia a sua mais nova invenção,algo que todos os cientistas já tentaram,mas só nosso brilhante inventor conseguiu criar!Uma MÁQUINA DO TEMPO!Só isso já é bem impressionante,e isso também nos fará viajar no tempo,para a era dos dinossauros!


E não foi só o Gary que estava aprontando algo,não!A Cadence e a TP também estão fazendo algo para esse ano,a Cadence disse que fará um evento com Estrelas,moda,prêmios,música e vai ser o gelo!Já a TP estava investigando estranhas penas...o que será?Acho que teremos que esperar até ela revelar!


E o nosso querido O Que Vem Por Aí,que corta o barato do CP e nos avisa tudinho o que vai acontecer durante a semana!Agora temos o novo catálogo Estilo Pinguim e os resultados da Coins For Change, que se encontra no Forte Nevado!E dia 10 de janeiro teremos então o catálogo Iglu Doce Iglu,e como sempre,o Pin colecionável agora escondido até dia 9 de janeiro!

E essa foi a edição do CP News dessa semana!O que acharam?Comentem!

Até Mais!

~Lilo Ticito,Ondas do CP

7 comentários:

  1. Onde ta o novo pin o da piscina já e velho nao?

    ResponderExcluir
  2. Legal adorei as novas!!

    ResponderExcluir
  3. Eu disse que tinha auguuem lá dentro!!

    Era o Gary mesmo.Eu falei que era ele mais ninguem acreditou em mim!

    ResponderExcluir
  4. Tia Artic tá de visual novo, não perceberam?

    ResponderExcluir
  5. a cadence vem mes que vem xd

    ResponderExcluir
  6. cade o pin n ta na piscina

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP