Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 janeiro, 2013

Música da festa Viagem Pré-Histórica


A próxima festa do CP, Viagem Pré-Histórica começa dia 17 de janeiro, e o Club Penguin já tem uma música para a festa. Cliquem no botão laranja para ouvir.




E aqui mais um Sneak Peek de uma das salas da festa. Que sala seria esta ?


Agradecimentos ao amigo Weffer. Gostaram da música ? Eu achei muito legal. Deixem um comentário. Até mais !

Mimimari, Ondas do CP

19 comentários:

  1. Legal! A música é bem emocionante né, Mimimari?

    ResponderExcluir
  2. essa sala podia ser a prainha =)

    ResponderExcluir
  3. Acho que é o ancoradouro HUM??

    ResponderExcluir
  4. E massa a parte do 0:37 pra lá! Gostei da música! : )

    ResponderExcluir
  5. na minha opnião é o forte nevado

    ResponderExcluir
  6. Ola MIMIMARI na minha opinião essa sala é a prainha
    e a musica muito legal mesm eu acho ela bem
    pré-historica kkk
    mas MIMIMARI acho que todos viram aqueles dois ninhos gigantes nhé??
    acho que quando agente se transforma em dinossauros e virar oque voa agente poderar pousar ali néh?? pelomenos acho que sim néh kk

    ass: lukas5147

    ResponderExcluir
  7. eu acho que pode ser ou a prainha ou a floresta,né?

    ResponderExcluir
  8. Mimimari eu acho que essa sala é o ANCORADOURO eu acho né.

    ass:Seyp5

    ResponderExcluir
  9. pela seta acho q é a floresta! Néh? hehe na minha opiniao

    pinguinando

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que é a montanha. Eu acho a musica bem legal! se quiserem me adicionar eu me chamo Jonasgui la no Cp

    ResponderExcluir
  11. só tem uma entrada só pode ser a prainha

    ResponderExcluir
  12. eu apostaria q eh o forte nevado pq os unicos lugares com um lado da pra ve e o otro n sao o forte nevado e a prainha e notem: nao tem mar

    ResponderExcluir
  13. bom nao sei qual e a sala pelo visto nao pode ser a floresta...Porque a floresta tem tres placas e nao pode ser a prainha porque nao tem mar entao qual e......

    ResponderExcluir
  14. essa é a floresta do cp

    ResponderExcluir
  15. tem algum código de cartão de assinatura gratis se tiver me fala o codigo q eu quero virar o dinossauro q esmaga

    ResponderExcluir
  16. quem sabe não vai ter salas que não tem na ilha atualmente mais salas exclusivas que só tem no passado.
    por raul legal

    ResponderExcluir
  17. demais Essa Música Gostei Demais Amei e Te Amo CP

    ResponderExcluir
  18. provavelmente é a floresta

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP