Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 janeiro, 2013

Luz, Câmera, Hollywood !


Luz, Câmera, Hollywood ! Fevereiro se aproxima, e o Club Penguin tem uma nova página de saída sobre a nova Festa de Hollywood que começa dia 14 de fevereiro e vai até dia 26 . Confiram.

Assinantes poderão se tornar Astros e Estrelas!


Segundo Spike Hike poderemos participar de 3 filmes diferentes !! Como será isso ? O que vocês acharam sobre a nova festa? Deixem um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

26 comentários:

  1. olha aquela roupa de polvo sera que ela vai vender na festa!:)

    ResponderExcluir
  2. uhhuu vai ser bem legal essa festa!!

    ResponderExcluir
  3. Não posso esperar a festa, acho que vai ser D+ XD !!!!

    ResponderExcluir
  4. amei a roupa do pinguin do centro da imagem
    by:pinguino1666

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DO TROFÉU E DA CAMISETA DO PINGUIM SERÁ QUE VAI DAR PRA COMPRAR? TOMARA *-*-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  6. mimi quando ouver as foto poste-as pf.

    ass: Nikettoon

    ResponderExcluir
  7. =o eu vou comprar a roupa do pouvo alienigena o premio pinguin de ouro e a roupa dece cara com a jaqueta de couro muito maneira!!!!!!!! ainda bem que minha assinatura vai acabar só em junho

    ResponderExcluir
  8. Mimimari aqui quem fala e seu amigo Migue Verdao desculpa sem querer eu tirei você da minha lista de amigos você me adiciona porfavo!
    Ass: seu fã Migue verdao

    ResponderExcluir
  9. Mimimari porfavo me adiciona de novo porfavo! Pf
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  10. = 0 uau que massa o garoto esta com o Oscar pinguin de ouro e a garota com Oscar pinguin de prata e o polvo alienígena esta segurando um Oscar pinguin de bronze!!
    Ass:Migue verdao

    ResponderExcluir
  11. Olá Mi!
    Eu não sei se você soube,mais no Club Penguin está acontecendo dois bugs:
    1-Se transforme em Pteranodonte e depois clique numa parede da sala,depois antes que chegue lá se transforme em pinguim e estará lá como seu pinguim e não dinossauro.
    2-Use algum item com ação especial,acione a ação e depois vire qualquer dinossauro,dai o seu pinguim vai junto com o dinossauro.
    ~Detoni

    ResponderExcluir
  12. eu acho que a maioria dos itens vai ser para membros

    ResponderExcluir
  13. posso postar no blog pf e aceita meu pedido de amizade pluf 920

    ResponderExcluir
  14. vou renovar minha assinatura para uma anual

    ResponderExcluir
  15. Mimimari eu acho que vai ter um filme de polvo alienígena e um filme de sei lá de policia e outro de líder de torcida eu acho e só ver as imagens dizem quase tudo!
    Ass: seu amigo Migue verdao

    ResponderExcluir
  16. acho que vai ter num lugar pra gente se fantasiar e participar do filme

    ResponderExcluir
  17. eu vou comprar a roupa do cara que ta fazendo o filme de ação com um a blusa de fogo!!!!!

    ResponderExcluir
  18. acho... quer dizer acho não tenho certeza que essa festa vai ser um maximo hehe :)ate a proxima beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Acho q os filmes serão de terror ação e o outro n sei

    ResponderExcluir
  20. amei tudo eu quero comprar TU-DO
    Bye Riquinho987

    ResponderExcluir
  21. eu fou joga monte de jogos para festa de feverero

    ResponderExcluir
  22. mimimari me adsiona no cp por favor ass:herick da co

    ResponderExcluir
  23. os filmes são de ficção cientifica,de ação e o outro musical

    ResponderExcluir
  24. quando vai começar o novo catologo pinguim? ñ consigo esperar para comprar essas roupas fashions!!!...ass:isabelaaaa5 me add mimimari pf valeu até!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP