Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 janeiro, 2013

Encontre Gary em Servidores Alemães !


Agora com os horários de Brasília !

O Club Penguin Alemão (Deutsch) postou no blog oficial, os dias, horários e servidores alemães em que Gary aparecerá. Confiram.

Todos estes horários são Horário da Europa Central - subtrair uma hora para o Reino Unido, seis horas para a Costa Leste dos Estados Unidos, e nove horas para PST.
  • 21 de janeiro às 17:00 Horário da Europa Central, servidor Iglu 
  • (14:00 hs de Brasília)
  • 23 de janeiro às 16:00 Horário da Europa Central, servidor Lawine 
  • (13:00 hs de Brasília)
  • 25 de janeiro às 17:15 Horário da Europa Central, servidor Gletsche 
  • (14:15hs de Brasília)
  • 28 de janeiro às 15:30 Horário da Europa Central, servidor Handschuhe
  •  (12:30hs de Brasília)
  • 30 de janeiro às 16:30 Horário da Europa Central, servidor Schneeflocke
  •  (13:30 hs de Brasília)
Agradecimentos ao amigo ╚»ミ★Gѳku★彡«╝  pelos horários de Brasília.



Não sabemos em que sala ele aparecerá ! Boa sorte ! Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

37 comentários:

  1. meu celular tem a hora de todos os lugares.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc vai botar o do Brasil eu não sei mesmo como entra no Cp alemão!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei os horarios brasileiros, conheço um site q mostra o Horário Mundial(da pra ve que horas sao em todos os paises do mundo) ;)

    ResponderExcluir
  4. olá pessoal eu fiz um video que se chama o iglu bem tropical de tetespo me adicionem meu nome é tetespo!

    ResponderExcluir
  5. Como se entra em Cp alemão??!

    ResponderExcluir
  6. Eba agora quando vc postar o servidores e horário do Brasil vai ser bem melho!!! ; ) : )

    ResponderExcluir
  7. nao acho o clib penguin alemao vc ira colocar se for colocar seria bom!!!

    ResponderExcluir
  8. mas mesmo se sabermos os horarios que lingua é inglkes portugue espanhol françes ou deutsch

    ResponderExcluir
  9. Gente acho q o server alemão é no Deutsch pq eu achei o server Schneeflock lá

    ResponderExcluir
  10. MAS MIMIMARI ESTAVA TENTANDO ENTRAR NO CLUB PENGUIN ALEMÃO E NÃO ACHEI ELE..............
    PF VC PODERIA COLOCAR O LINK DO CLUB PENGUIN ALEMÃO PARA MIN PF
    OBG E BOA TARDE DO SEU AMIGO LUKAS5147

    ResponderExcluir
  11. Servidor Alemão http://play.clubpenguin.com/de/index.php?lang=de&p=1

    ResponderExcluir
  12. Não sabemos ainda quando o Gary vai aparecer no servidor Brasileiro, mas assim que soubermos, postaremos.

    ResponderExcluir
  13. OBG MIMIMARI PELO LINK DO CLUB PENGUIN ALEMÃO
    ESTOU LOUCO PARA ACHAR O GARY MUITO OBG DO SEU AMIGO LUKAS5147

    ResponderExcluir
  14. OLA MIMIMARI SOU EU NOVAMENTE LUKAS5147 ENTÃO ESTAVA QUERENDO SABER QUE HORAS SERIAM AQUI NO BRASIL QUE O GARY IRIA APARECER NO SERVIDOR ALEMÃO E DESCOBRI!!!
    LA VEM OS HORARIOS (ACHO QUE ESTÃO CERTOS PELAS MINHAS CONTAS)

    21 de janeiro às 14:00 NO SERVIDOR Iglu

    23 de janeiro às 13:00 no servidor Lawine

    25 de janeiro às 13:45 no servidor Gletscher

    28 de janeiro às 11:30am no servidor Handschuhe

    30 de janeiro às 12:30 no servidor Schneeflocke

    acho que esses horarios estão certos pelomenos nas minhas contas sim :) até mais do seu amigo lukas5147

    ResponderExcluir
  15. MIMI MARI EU ESTAVA TOCANDO GUITARRA E VIREI UM DINOSSAURO E DERREPENTE ESTAVA CARREGANDO UM PINGUIN ACHO QUE ISSO É UM TIPO DE BUG NÉH MIMIMARI??
    BOA TARDE DO SEU AMIGO LUKAS5147

    ResponderExcluir
  16. MIMIMARI POSTE OS HORARIOS QUE TE PASSEI PF MAS SE NÃO QUISER TUDO BEM :)
    ENTÃO MIMIMARI QUERIA TE FALAR UMA COISA QUER DIZER DUAS A PRIMEIRA É SOBRE A NOVA PEÇA DE ROUPA A RAPOSA BRANCA ACHO QUE ELA VIRAR NO MES DE FEVEREIRO QUE É QUANDO AGENTE IRA PARA HOLLYHOOD NÃO ERR??
    E A SEGUNDA COISA QUE QUERIA TE PERGUNTAR É QUE COMO POSSO VIRAR UM POSTADOR OU OQ TENHO QUE TER PARA SER UM POSTADOR???

    BOA NOITE DO SEU AMIGO LUKAS5147

    ResponderExcluir
  17. Ei Mimimari como assim vamos a Hollywood?? Alguém sabe me explicar?? Estou confuso!

    ResponderExcluir
  18. Onde exatamente o Gary vai aparecer no servidor Iglu?

    ResponderExcluir
  19. O Gary vai mais no iceberg pré-histórico e na prainha pré-histórica.

    ass:Seyp5

    ResponderExcluir
  20. Auguem aqui viu um protesto no Ancora hoje de manha?

    Tá horrivel os pinguins estão muito chatos por calsa desse protesto!!

    E os pinguins que estão fazendo protesto estão descontrolados!!

    Mais como ninguem escuta o FCETE prefiriram fazer o que quiseram

    VOCES PEDIRAM MAIS AMIGOS,AGORA ARQUEM COM AS CONSEQUENCIAS!

    ResponderExcluir
  21. Alguém me explica como assim o club penguin vai a Hollywood?? Estou confuso * __ *

    ResponderExcluir
  22. TETESPO VC NUNCA ME ADD ENTÃO PRA QUE VOU VER ESSE VIDEO???????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  23. alemaes mais e leste euroupeu o horario ?

    ResponderExcluir
  24. ondas do cp o seu site é o melhor do mundo,parabéns
    de luizão9545
    para mimimari

    ResponderExcluir
  25. mas em que sala que o gary vai aparecer do
    servidor Lawine ?

    ResponderExcluir
  26. eu nao comsegui estava lotado o servidor

    ResponderExcluir
  27. gente o servidor alemão é o deutsch

    ResponderExcluir
  28. ei to esperando a um tempão e gostaria de saber se o forte nevado pré histórico é onde fica a maquina do tempo no mundo pre historico é mesmo?
    pois soube q é la q o gary vai entrar primeiro hj!

    ResponderExcluir
  29. O Forte Nevado Pré-Histórico é onde a Máquina do Tempo está. :)

    dia 25 de janeiro, servidor Gletsche, 14:15hs de Brasília

    ResponderExcluir
  30. Obg Mimimari por responder e raro ver uma frase sua!!

    ResponderExcluir
  31. Eu achei o Gary no Cp Alemão

    ResponderExcluir
  32. alemão é deutsch é so colocar lá em cima da tela e aparece mt facil
    nao é dificil gente!
    Bjs-Lili do CP

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP