Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 janeiro, 2013

CD The Party Starts Now !


No 12 de fevereiro de 2013 o Club Penguin lançará o primeiro CD oficial do Club Penguin  "A festa começa agora!". O CD está disponível apenas para pré-encomenda on-line da Barnes & Nobles. Também está disponível na Amazon  O disco incluirá seis faixas:
  1. The Party Starts Now
  2. Anchors Aweigh
  3. Ghosts Just Wanna Dance
  4. Cool In The Cold
  5. Puffle Party (Gotta Have A Wingman)
  6. Dubstep Puffle
E sim, "Puffle Party (Gotta Have A Wingman)" é uma nova canção. Ela não foi lançada, mas deve ser lançada  durante a Festa dos Puffles em fevereiro.
Gostaram ? Deixem um comentário.
Mimimari, Ondas do CP

13 comentários:

  1. Gostei do CD oficial estou louco para chegar fevereiro e posso saber mais sobre a música nova da Festa dos Puffles.

    ResponderExcluir
  2. na festa dos puffles talvez ira lançar o puffle rosa-choque ou o puffle com cauda e orelhas <--este puffle pode ser visto no video do club penguin PROBLEMUFFLE que o esconderijo do herbert é invadido por muitos puffles ai quando o esconderijo ta cheio de puffles da pra ver o puffle de orelha.
    by : raul legal

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! Tô implorando pra minha mãe comprar!!!!!!!!!!!! Eu querooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe mas não sei o que Disse quero Fala que estou doido para o CD.
    Valeu Mimimari pela Ajuda!

    ResponderExcluir
  5. AAHH Quero o CD dos Puffle.


    Tomara que eu Apareçono Video kkkkkk Brincadeira mas se Aparece beleza kkkk.

    Tchal!

    ResponderExcluir
  6. Amei eu queroooooooooooooooooooooooooooo
    Já vou na loja comprar


    TCHAU BEIJOCAS ONDAS DO CP

    ResponderExcluir
  7. 5 faixas nao são 6 nao Mimimari vc botou 6 terminando com Dubstep Puffle

    ResponderExcluir
  8. Anônimo só vai ser lançado dia 12 de fevereiro de 2013 então ainda não lançou o CD.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAI EU QUERO !!!!!!!!!!!!!!!!!U.U ADORO CADENCE kkk'

    ResponderExcluir
  10. que legal eu quero o CD

    ResponderExcluir
  11. Eu peguei a imagem pra postar no meu blog,mas coloquei creditos :) Mi quer fazer parceria com meu blog?Agurado resposta

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP