Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 janeiro, 2013

Acesso para à Pré-História do Club Penguin


Para acessar a Pré-História do Club Penguin, faça login no Club Penguin clicando Aqui (acesso por tempo limitado). Você vai entrar na Máquina do TempoEntão saindo pela direita, você estará na parte pré-histórica do Club Penguin




Por tempo limitado... Aproveitem enquanto dura! Deixem um comentário.

Vivi Oi, Ondas do CP

11 comentários:

  1. mimimari ouve um bug eu tentei ir na padaria de biscoitos mais parei na viagen pre historica

    ResponderExcluir
  2. mimi eu adoro poder ir para as festas que já passaram mais vc sabe o link para poder ir para as festas que começarão? como o polofrield
    (ps adoro seu blog)

    ResponderExcluir
  3. O Polo Field faz parte da Equipe do CP, por isso, ele pode entrar!

    ResponderExcluir
  4. Pedro Henrique, é que faz muito tempo que a Festa de Natal acabou, por isso...

    ResponderExcluir
  5. Eu fui na pre-historia agora e ta com musica da operaçao apagao e de halloween mais a prainha a musica ta com um tema alegre da medo de ficar sozinho e musica de terror.

    ResponderExcluir
  6. e possível encontrar o personagens e ganhar o selo
    (não tenho ponto de interrogação)
    e deem uma olhada na minha conta p133144362 tenho 293 selos!!

    ResponderExcluir
  7. legal tenho 299 e ja vi quase todos os famosos so falta a ta arctic (v inclusive a cece e a rocky)me pengin:mario84331

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP