Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 dezembro, 2012

Vídeo Holiday Party e Coins for Change 2012


O Club Penguin publicou dois novos vídeos no YouTube sobre a  Festa de Natal e sobre o Coins for Change 2012. Confiram:



Este ano, os membros poderão se transformar em renas puffle e "Ice" pinguinsTodo mundo vai ser capaz de se transformar em pilotos de estrada, incluindo os não-membros e de 25 dezembro - 2 janeiro, os membros receberão a tão esperada cor Branco Ártico

Clique em legendas para legendas em português

O Natal no Club Penguin começa dia 20 de dezembro e vai até 2 de janeiro e o Coins for Change começa dia 19. Este ano o Club Penguin doará 1 milhão de dólares para o Coins for Change ! O mundo precisa de mais escolas, mais hospitais e parques, mais ajuda para os animais em extinção e para as florestas tropicais... o mundo é enorme, há muito o que fazer ! Vamos mudar o Mundo !
Gostaram dos vídeos ? Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP.

11 comentários:

  1. note que tem um pinguin branco bem no final

    ResponderExcluir
  2. Tem um pinguin branco bem no final tocando mão com mão com o pinguin de gelo.

    ResponderExcluir
  3. MIMIMARI...
    EU QUERO MUITO SER UM POSTADOR...
    É MEU SONHO QUE VC DECIDE SE REALISARA..
    MEU PINGUIN É O:JACK 167

    !PINGUINANDO!

    ResponderExcluir
  4. a coins for change vai doar mas de 1 milhão de dolares para contruir e ajudar escolas e animas em extinção e assistencia medica porssio doembastante moedas

    ResponderExcluir
  5. oi pessoal eu descobri algo sobre o dojo de neve eu sei que não tem a ver com os comentarios da festa de natal mais eu gostaria de falar sobre uma coisa que eu vi.
    se você for ao dojo de fogo ou de água vá falar com o sensei olhe a barba dele da para ver a ponta do colar dos tres elementos ninja o da para ver o amuleto de neve entao com certeza vamos ter o dojo de neve. BY : raul legal

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm quero ser postador... Mas vou falar dos videos... muito legal a ideia do Club Penguin de os pinguins doarem moedas para elas virarem dinheiro de verdade que ajuda as pessoas... Parabéns...

    E PINGUINANDO...

    ResponderExcluir
  7. mimimari pf vc poderia me decha ser um postador??
    tenho mais de 539 dias de vida sei que é pouco mais me deiche sei tudo do club penguin
    sigo ondas do cp há muito tempo pf me deiche ser um postador.....

    agradeço se decha ou não.....
    ass: lukas5147

    ResponderExcluir
  8. Ola Ondas do cp, Sou Rosa343 de turbulencia do cp queremos poder ter uma parceria com voces??
    ah e também pegamos algumas fotos de vocês pedimos perdao

    ResponderExcluir
  9. eu num acredito muito q doa moeda no cp e vai pra criança de verdade já q são moedas virtuais mas mesmo assim na duvida vou doar pinguinando sempre!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelo aviso,Ondas DO Cp,Eu vou doar todas minhas moedas nem que seja a ultima do meu bousso alias ja to sem dinhero mas vou conseguir u milhão sei umonte de codigos do cp eu falei com o rookie tenho todos de meus amigos eles falaram porque meu irmão jogava poker com o herbert de verdade ele fala ingles meu irmão ele sabe hack pra assinatura e muitos códigos ass:Leon4003

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP