Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 dezembro, 2012

Sneak Peek Natal 2012


Hey Pinguins !
Polo field postou  um sneak peek do Natal 2012 com algumas novidades, confiram:

Quando é que a festa começa?
Na próxima semana - 20 de dezembro!
Qual mascote vai visitar a ilha? Será que a Tia Arctic vai estar aqui este ano?
Rockhopper vai estar aqui por conta própria este ano para dar a mais pessoas a oportunidade de conhecê-lo! Você pode apostar que ele vai estar contando histórias fantásticas, festivas e causando um tumulto com lutas de bolas de neve no Ancoradouro e  Praia. Ele pode até estar dando um novo Plano de Fundo ...

Onde posso obter o novo Biscoito, Notas Músicais azul e emotes congelados Smiley?
Os emotes novos vão ser adicionados à barra de menu Emote em todos os bate-papos, de 20 dezembro - 2 janeiro! Aqui está o que você vai ver:

Podem usá-los como um louco, porque só vai estar disponível durante o Holiday Party!

Como faço para ganhar o Concurso de Iglu?

O Concurso de Iglu começa HOJE! Os juízes estarão olhando para a criatividade, originalidade, e toneladas de elogio.

Mi Berry ♥, Ondas do CP.

4 comentários:

  1. QUE D+ EU ESTOU MUUUIIITTTOOOOO ANSIOSO PARA A FESTA ;D

    ResponderExcluir
  2. bem eu conheço um iglu legal é o iglu do Roxinho77788 é suuuuuuuuuuuuuuper legal v1d4 lok4

    ResponderExcluir
  3. Oi Mimimari hoje vou fazer uma festa de natal no meu iglu meu nome no Cp e Flightsim e a festa começa as 16:00 no servidor pororoca polar

    ResponderExcluir
  4. Que demais! Estou muito ansiosa pra essa festa! Não quero vai ver nada nem Sneak Peeks nem vídeos nem páginas de saída nem jornais nem nada! Tudo isso vai me deixar mais ansiosa para a festa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP