Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 dezembro, 2012

Sneak Peek do Natal !


Oi Pinguins ! Spike Hike fez um tweet com um Sneak Peek de como ficará a decoração de uma das salas do Club Penguin no Natal, parece ser o ancoradouro. Confiram:



Muito lindo, não é ? Reparem, tem um caranguejo vermelho e um pinguim congelado à esquerda. O Natal começa dia 20 de dezembro. Deixem um comentário sobre o que acharam.

Mimimari, Ondas do CP

18 comentários:

  1. tem um pinguin congelado ali do lado

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito bonito o ancoradouro! mas é muito suspeito o caranguejo e o pobre pinguim congelado!
    você não acha????

    ResponderExcluir
  3. caranguejo ali do lado em...

    ResponderExcluir
  4. será que é klutz? Herbert nessa? Nossa ele num larga do nosso pé nem no natal!

    ResponderExcluir
  5. Reparem que tem um presente ali do lado.. parece ser um catalogo por que tem outro no cantinho..

    ResponderExcluir
  6. do lado direito tem um catálogo com forma de presente em baixo do catálogo do boiacross

    ~~~~~~Picolixo~~~~~~

    ResponderExcluir
  7. consertesa e o ancorado e tem um canhao um pouco do lado esquerdo da cachoeira hum recapitulando pinguin congeledo,carangueijo,canhao parece que meu primeiro natal no cp ñ sera tam calmo bem eu gosto assim kkkkkkkk
    by:pançox1 (nome real do cp)

    ResponderExcluir
  8. fiocou nada ver devia ter arvores enfeitas presentes pelo chão e oque um canhão tem aver com o natal

    ResponderExcluir
  9. Olá Pinguis,Diego42627 falando...

    Com a aproximação das festas no Club Penguin, é hora dos sneak peeks aparecerem! E neste mês não será diferente. Spike Hike, substituto do BillyBob, postou uma sala decorada para a Festa de Fim de Ano... e esta sala é o Ancoradouro, com tema de Paraíso Congelado, como foi postado no início do mês no Blog 'Novidades'.

    Eu me pergunto o porque daquele caranguejo... será que é um dos ajudantes do Herbert? Ou apenas um amigo que quer aproveitar a Festa de Fim de Ano conosco? Note também o pinguim congelado perto do caranguejo. Eu não gostaria de me tornar um picolé de pinguim, como ele! E você? Notou algo interessante na imagem? Conte pra mim!

    Até mais e... PINGUINANDO!

    PS:se vocês notarem,tem tipo um canhão em cima da mesa de cházinho,e também tem uma prisão em baixo daquele trono de gelo, musgu,gelo fino,etc...

    ResponderExcluir
  10. Olá de novo pinguins...Diego aqui!

    Com o término do Apagão, muitas salas foram reformadas e a Estranha Parafernália Falante que até então estava destruída, também está sendo reformada.

    Mas... já se perguntaram como ela vai ficar quando a reforma acabar? Pois já é possível ver isso!

    Meu amigo Pedrinho Bia notou que quando você vai para a Praia, dá para ver ao longe a Parafernália toda reformada,E eu vi que no Ancoradouro também dá para ver ela toda reformada de um outro ângulo...

    Como podem ver, vai ser instalada uma antena parabólica na Parafernália! Mas porquê?

    De acordo com a Wikipédia, "Uma antena parabólica é uma antena refletora utilizada para a recepção de sinais de rádio e televisão."

    Espera aí! Isso quer dizer que no futuro vão existir rádios e televisões no CP??? Já pensou que incrível seria ver o Club Penguin News na TV? Ou nossa adorááável Diretoria falar conosco pela TV?

    Mas também pode significar outra coisa! Pode ser que a parabólica não seja para televisões e rádios no CP e sim para celulares! Isso pode significar que nosso telefone-secreto vai servir para ligações! Nossos chefes da agência não irão apenas nos mandar mensagens de texto, mas também ligar para a gente! Ou melhor! NÓS poderemos ligar e mandar mensagens para os outros agentes! Show!

    As duas teorias sobre para que a parabólica irá servir são incríveis! Qual teoria mais gostou? Qual acha que é mais provável? Têm alguma outra ideia sobre a função da parabólica? Comentem!

    ResponderExcluir
  11. Ondas do cp posta isso quando você olha do ancoradouro a EPF ele vai tar com uma antena ai isso quer dizer que assim que ela vai ser quando ela ser reformada eu quero ser um postador


    ResponderExcluir
  12. Olá pinguins,Diego aqui...

    Como alguns sabem, O ROCHOPPER ANCOROU NA ILHA

    ResponderExcluir
  13. Parece mesmo ser o ancadouro.Alguem pode me responder para que serve aquela antena parabólica? Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Concerteza é o ancoradouro e está muito lindo!!! Acho que a festa de natal vai ser O GELO!!!!!!

    ~Rosinhab2 :D

    ResponderExcluir
  15. REPAREM KE ATRAS DA CACHOEIRA TEM ALGUMAS PANELAS, O KLUTZ DEVE ESTAR MORANDO ALI COM HERBET

    ResponderExcluir
  16. Anônimo, o Herbert mora atrás da montanha, o Ancoradouro se transformou no Reino da Rainha, as mesas de chá é como a sala de jantar. E qual o nome da música do Ancoradouro? Onde posso baixá-la?

    ResponderExcluir
  17. Queria desejar um feliz natal para a Equipe do Ondas,a Equipe do CP E PARA VCS PINGUINS!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP