Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 dezembro, 2012

Presentes do dia 25 da Festa de Natal 2012!


Todos os pinguin este ano ganharam presentes de Natal do Club Penguin. Hoje, finalmente ganhamos a tão esperada cor Branco Ártico e os assinantes ganharam o  Iglu Palácio do Nevasca.


Este é o primeiro iglu com segundo andar. Eu achei ele muito bonito ! Gostaram dos presentes que o Club Penguin nos deu este ano ? Deixem um comentário !
Feliz Natal à todos ! Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

15 comentários:

  1. Nossa a Mimimari tem que ser boa em decoração de iglus tem 1.444 gostar

    ResponderExcluir
  2. não gostei muito porque parece que ta com aquele lençou do fantasma com a cor branca

    ResponderExcluir
  3. mimimari me adiciona por favor eu sou o Rafael5078

    ResponderExcluir
  4. minimari gostei muito dos presentes.Gostaria que você me adicionasse,meu nome é:jpsmj16

    ResponderExcluir
  5. OLA MIMIMARI sei que esse meu assunto não tem muito ave ok .
    É que eu descobri um bug que é assim:
    quando tem um servido LOTADO e vc querer entrar mas não pode pq esta lotado é assim que funciona.

    primeiro ache um servido que vc quer entrar se estiver lotado saia e entre novamente no CLUB PENGUIN
    se estive lotado faça isso denovo se ñ der certo faça pelomenos umas 6 vezes que irar da certo .
    Boa sorte do seu amigo LUKAS5147

    ASS: LUKAS5147

    PS: ENTRE E SAIA PELOMENOS 6 VEZES SE ESTIVER LOTADO AINDA :) (:

    ResponderExcluir
  6. o lukas5147 tá certo pra mim deu na 3º vez :) talvez de pras pessoas que entrarem no zg (Zero Grau)

    ResponderExcluir
  7. Oi eu só queria dizer que este não é o primeiro iglu de dois andares tem aquele iglu maior rosa que quando eu era assinante eu tinha

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei os presentes deste ano, ainda mais que eu nunca tinha participado de alguma festa do Natal no CP.O presente que eu mais gostei foi a Cor Branco Ártico.Espero ano que vem que os presentes sejam legais como os presentes deste ano...Bjs Mimimari

    ResponderExcluir
  9. Oi mimimari você é boa de decoração eu adorei a cor branca e o iglu congelado de dois andares! é muito legal e você esta participando do concurso de iglu? se você estiver você tem chanse de ganhar! =D

    ResponderExcluir
  10. nossa GABRIEL SOUSA SEMPRE QUE TENTO DA NA 2º OU 1º
    MAS O inportante É QUE DEU CERTO NÉH??

    ENTÃO mimimari QUERIA QUE VC PUBLICASE ESSE BUG POIS É MUITO BOM PARA PESSOAS QUE QUEREM ENTRAR E NÃO PODEM NOS SERVIDORES LOTADOS NÃO ESTOU CERTO??

    ASS: LUKAS5147

    PS: COMO QUERIA SER UM POSTADOR........

    ResponderExcluir
  11. HUUUUUHUUU CONSEGUIMOS 10.000.000.000 MILHÕES DE MOEDAS O CONTADOR ATÉ QUEBRO!!!! ISSO EM MENOS DE 1 SEMANA!!!!!!
    NA PADARIA O CONTADOR ESTA QUEBRADO E OS TUDOS ESTÃO ENTUPIDOS TB !!!

    HUUUHUU CLUB PENGUIN 10 MILHÕES DE MOEDAS EM MENOS DE 1 SEMANA POW!!!!

    ASS: LUKAS5147

    PS: MIMIMARI EU TENHO ALGUMAS IMAGENS NO MEU PC E QUERIA TE ENVIAR MAS NÃO SEI ENVIAR COMO FASO PARA ENVIAR PARA O ONDAS DO CP ME AJUDA PFPPFPFP.

    ResponderExcluir
  12. Mimimari que da um presente pra nois diz quando o Rockhopper vai apareser na ilha no natal esse ano porfavor diz o servidor a hora do clubpenguin claro!!

    PS: Porfavor responda pra mim e pra todos Feliz natal e um Feliz ano novo!!!!!

    ResponderExcluir
  13. por falar em iglo gostaria de convidar todos o membros deste blog para uma festa hoje ás 19:00 meu nome é filipe e o meu iglo está no mapa esperovos lá e feliz natal!

    ResponderExcluir
  14. MIMI ME AJUDA PFFV É URGENTE!!

    faz tempo q eu n jogo o club penguin,ai eu entrei no dia 31 e vi que tds ganharão a cor do artico e eu n ganhei cmo eu faço pra ganhar????

    ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEM!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP