Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 dezembro, 2012

Iglu Frost Bite Palace


Olá Pinguins !
Todos os dias, de 20 até 25 de dezembro, os pinguins irão ganhar um presente do Club Penguin. No dia 25 de dezembro, todos os pinguins irão ganhar a Cor Branco Ártico e os assinantes irão ganhar o Iglu Frost Bite Palace. Confiram que lindo !



Obrigada รђคкє pela imagem !
Gostaram do Ilgu ? Eu achei lindo. Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

16 comentários:

  1. Perfeito!! Acabei de ver o Rockhopper no servido avalanche!! Beijos da Aurora00 ( assinante )

    ResponderExcluir
  2. obaaaaaaa!!!!!!!!! Eu adoreiii!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. esse é um dos primeiros iglus de dois andares

    ResponderExcluir
  4. nossa é tão bonito eu adorei kkkk que legal ja tenho ele planejado para enfeitalo vai ficar demais

    ResponderExcluir
  5. Ondas do cp,quando será a proxima festa que voces promoverão?(festas como aquelas no dance club) Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. a cor branco artico é uma cor para os pinguins como o verde , vermelho etc ?????????????

    ResponderExcluir
  7. esse iglu e e dimais mao posso esperar por esse iglu fantastico de dois andares

    ResponderExcluir
  8. Ae Gostei Gostei Ai ja que sou Assinante vou pegar Muita Coisa Valeu

    By:Gabriel55082
    Para:Mimimari

    ResponderExcluir
  9. na torre do lado ESQUERDO << eu acho que ira ficar bem legal por aquela poltrona que ganhamos no dia 20/12 eu acho que caberia direitinho.
    uma coisa bem legal é que ele parece ser bem espaçoso (sempre tenho problemas em botar as casinhas dos meu 20 puffles e sobrar espaço para as minhas coisas).
    by : raul legal
    PS: MIMIMARI ME ADD NO CP SEMPRE TE MANDO O CONVITE MAIS VC NUNCA ACEITA :(

    ResponderExcluir
  10. muito show esse iglu não posso ter ele por que não sou assinante mas eu ainda vou ganhar a cor branca

    ResponderExcluir
  11. eu acho que ficaria legal colocar a poltrona da sala de leitura do catálogo na torre do lado esquerdo e na torre do lado direito o meu quarto e a caminha dos puffles. Adorei a porta de vidor do iglu que está em baixo no lado esquerdo no canto que tem dois degrauzinhos pequenos

    ResponderExcluir
  12. eu vi hoje dia 23/12/12 alguns pinguins com a cor banca

    ResponderExcluir
  13. no dia 23/12/2012 eu tambem vi um pinguin com a cor branca ele deve ser um raquer ou deve ser um bug. de:Zombi 145

    ResponderExcluir
  14. CONCORDO MIMI É BEM LINDO!!!!!!!!!!!!
    BEIJOS E FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP