Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 dezembro, 2012

Encontre Rockhopper !!!


Oi Pinguins !
O Club Penguin postou mais um vídeo no canal do YouTube. Kristina, Lucas e Karen estão se preparando para ajudar Rockhopper assar um zilhão de biscoitos! Junte-se à eles no servidor Inglês North Pole na sexta-feira, 21 dezembro às16:00 Australian Eastern Daylight Time, 16:00 Pacific Standard Time e 04:00 Greenwich Mean Time.

Vídeo não disponível

Obrigada Tadeumx (Jam) e Manu Kiki por avisar do vídeo !!
Muito divertido este vídeo ! Eu estarei lá para encontrar o Rockhopper, e vocês? Deixem um comentário !

Mimimari, Ondas do CP

22 comentários:

  1. u-huuu!! to ancioso pra amanhã!! finalmente vai chegar a festa de natal!!

    ResponderExcluir
  2. Que mentira não existe Fim Do Mundo!Só daqui a Milhões De Anos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sigo Ondas Do CP no Facebook!!!!Adoro a vossa Informação sobre o Club Penguin!!!!Me add+ sou a Iris 22345 no CP.

    ResponderExcluir
  4. Não vai ter fim do mundo! E ONDAS, parece que isto é as 20:00 :|

    ResponderExcluir
  5. Oi Mimimari Obrigado Por nos Te falado Encontre o Rockhopper Eu Estou Feliz Nisso Então eu Vou Entra no Servidor:Englsh Nhote Polo e Não sei Onde ele Ira fica Mas Vou Entrar Hoje Meia Noite e Fica no Barco dele Quando ele Aparecer Lá Vou Deixa Mas Comentarios Obrigado Mimimari Tchal Bejos!

    ResponderExcluir
  6. O Rockhopper ele virá nos sevidores do Br-PT

    ResponderExcluir
  7. mimimari queria te dizer que achei um bug ele esta na seçao bate papo e clik em olá e tem uma frase Vamos ver o Maravilhoso Circo dos Puffle! Atensiosamente de potter 88406

    ResponderExcluir
  8. ela naum aparece meia noite a festa so começa 2:00 da manha

    ResponderExcluir
  9. mimimari que horas vai ser no horário Brasileiro?

    ResponderExcluir
  10. Me falaram que é às 10hs da noite do horário de Brasília, mas não tenho certeza!

    ResponderExcluir
  11. quando que horas vai se gente

    ResponderExcluir
  12. gente informa q horas vai se

    ResponderExcluir
  13. minimari gostaria que me adicionasse no cp meu nome é jpsmj16

    ResponderExcluir
  14. Minimari eu gostaria de saber onde esta o Rockhopper.Vc sabe onde ele esta?

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ESSE VIDEO É MUITO ENGRAÇADO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP