Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 dezembro, 2012

Edição 375 do Club Penguin News

Olá,pinguins!Lilo aqui!

Hoje,saiu mais uma edição do Club Penguin News!


Todos concordam que esse ano foi cheio de surpresas,desde o dia em que metade da ilha afundou,graças as trapalhadas do Rookie,até a Festa de Fim De Ano,com a chegada da tão esperada cor Branco Do Ártico! Todos os famosos nos agradecem por esse ano Fantástico,confiram os agradecimentos:


Agradecemos à eles também,por todas as aventuras e festas que nos proporcionaram!

E,aqui,as resoluções do nosso pirata favorito,o Rockhopper! A maior resolução dele, e que ele assina embaixo todos os anos, é de fazer o ano ser melhor que o último! Essa é vida do pirata! A minha resolução esse ano é passear mais com o meu puffle,porque não fiz tanto isso esse ano!


E,por último,mas não menos importante,nosso querido O Que Vem Por Aí,que sempre nos conta tudo o que está acontecendo e o que ainda vai acontecer! Está ocorrendo agora, a Festa de Fim De Ano, dia 3 de janeiro Gary nos trará uma importante descoberta! O que será? Dia 4 teremos o novo Catálogo Estilo Pinguim e,como sempre,o novo Pin,que estará escondido pela ilha!

Bom,esse foi o último jornal do ano,e espero que o próximo ano seja cheio de surpresas,novidades e felicidade! E vocês? O que acharam do Jornal e do Ano? Deixem um comentário!

~Lilo Maneirinho,Ondas Do CP

4 comentários:

  1. na foto de todos os famosos eu vi o olho do hebert ( e quen nao viu) ?

    ResponderExcluir
  2. e tbm tem o resultado do concurso dia 4 de janeiro o cp devia colocar isso tbm

    ResponderExcluir
  3. e ae galera sou eu o raul legal se vcs lerem o jornal e ver a parte que o G escreveu ele fala isto (comprova que o tempo voa quando nos divertimos e vcs deicharam tudo mais adimiravel alias otempo voa me deu uma ideia...)
    então isso é sobre o evento da pré historia minha gente !

    ResponderExcluir
  4. eu vi o olho do herbert

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP