Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 dezembro, 2012

Edição 374 do Club Penguin News

Aloha,penguins!
Lilo aqui,e eu voltei!Sim,demorei muito,mas estou de volta!Peço desculpas a todos pela minha ausência imensa!Mas estou de volta!

E,ontem,saiu o novo jornal!


A festa de fim de ano,que finalmente chegou!Essa é minha segunda festa favorita!A decoração dela é demais e vale a pena conferir!Rockhopper diz que precisa de padeiros e de comedores de biscoito!Bem,eu adoro biscoitos!E vamos aproveitar bem a festa,antes que ela acabe!


Eu acho a Coins For Change muito bacana!Digo,poder doar nossas moedinhas virtuais para uma boa causa,isso é muito bacana!Claro,sempre tem alguém que não costuma doar,porque conseguiu as moedas com muito trabalho!Mas,eu acho que,mesmo que seja só um pouco,vale a pena doar!


E,finalmente,nosso querido O Que Vem Por Aí!Por enquanto,as principais notícias são a Festa de Fim de Ano e a Coins For Change,mas,dia 4 de janeiro,teremos o resultado de concurso de iglus,que é sempre uma maravilha!E também há um presente especial para todos!Que presente será esse?

E vocês?O que acharam do jornal?Deixem um comentário!

~Lilo Man£irnho,Ondas Do CP

3 comentários:

  1. O presente vai ser a cor branca artico ne

    ResponderExcluir
  2. um dos presentes do dia 25 de dezembro é a cor branca!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda novamente LILO ainda não te conheço sou meio novo aqui no ondas do cp mas seja bem vinda :)(:

    Ass: LUKAS5147

    PS: OQ PS SIGNIFICA??

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP