Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 dezembro, 2012

Cor Arctic White chegando no Natal !


Spike Hike confirmou que a cor Arctic White será lançada durante a Festa de Natal. Confiram o tweet:


O Club Penguin já havia dito que a cor iria ser lançada até o final de 2012. Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP.

18 comentários:

  1. acho que a cor nova vai ser uma verdadeira febre natalina, esqueça as outras cores no natal a moda White

    ResponderExcluir
  2. Que bom eu não via a hora vou usar muito esta cor... Eu amo o Ondas do CP S2!

    ResponderExcluir
  3. A cor branca é bem legal...quando o código da cor for lançado, não sei se vou mesmo QUERER essa cor(mesmo sendo legal serbranco),pois nunca mudei a cor do meu pinguim.
    By:Carol541

    ResponderExcluir
  4. Que legal mimi estou muitooooooooo ansioso para comprat a cor braca, bjs

    ResponderExcluir
  5. Que noticia Boa! adoro vc bjs. Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ter a cor violeta. Seria muito legal...

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim... Agora só falta a cor branca!

    Até mais e PINGUINANDO!

    ResponderExcluir
  8. eu ja tenho essa cor usei chat engine ai esta o link para hackear ela :
    http://www.youtube.com/watch?v=pzLW4FQ6Faw
    tem esse tambem:
    http://www.youtube.com/watch?v=LGXFCu6OuGo

    ResponderExcluir
  9. Ei,ondas do cp como faz para eu participar tamben do ondas do cp se alguem sair eu acho que vou poder entrar mas,vai ser triste a partida de alguem mas como faz para entrar,é como que tem que fazer,agente só entra no ondas do cp e fica postando algumas coisas ou vocês tem uma empresa que tem que entrar lá e contratar é só adulto?

    ResponderExcluir
  10. Boa Mimi(Aqui e o Black Short2)

    ResponderExcluir
  11. MAis a cor branca vai ser para todo mundo n´´e ou so para assinantes

    ResponderExcluir
  12. cade as fotos da festa de 1000 dias de manu kiki

    ResponderExcluir
  13. Eu estou doidinha para a cor branca se lançar antes do novo catalogo já tenho meu visu hehehehe

    ResponderExcluir
  14. a cor branca vai ser uma febre e eu acho que a cor branca n vai ser disponivel so para os assinantes mas tambem pros penguins sem assinatura pq vcs ja viram uma cor so disponivel para assinantes mas mesmo assim achei muito bonita a cor, e mal posso esperar pra que ela ser lançada no catalago estilo penguim

    ResponderExcluir
  15. No dia que lançarem essa cor,tenho quase certeza de que todos os pinguins só estarão dessa cor...o Branco do Ártico.kkkk

    ResponderExcluir
  16. tenho todas as cores mais sempre fiquei no rosa mais eu acho que agora vou querer a branca

    ResponderExcluir
  17. tenho todas as cores mais sempre fiquei no verde claro mais eu acho que agora vou querer a branca

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP