Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 novembro, 2012

Vídeo ! Operação Apagão ! Salve a Ilha !


Salve a Ilha !

O Club Penguin acabou de postar no seu canal do YouTube,
um vídeo sobre a Operação Apagão.

Parece que o Herbert está construindo uma base secreta e
 planeja capturar os agentes mais importantes da EPF.

Confiram:



Nossa que demais !!!
A Operação Apagão começa dia 15 de novembro.

O que vocês acharam do vídeo ?
Deixem um comentário !

Mimimari

37 comentários:

  1. SUUPER!!!!!!!!!! MEGA!!!!!!!! ULTRA!!!!!!!!!!! DEMAIS!!!!!!!!!!!! ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. gente o gary esta cogelado na parde 0,36 nos tubos

    ResponderExcluir
  3. tem essa versão em português???

    ResponderExcluir
  4. o herbert congelou o gary e vai congelar os outros omg e o video ta d+ vlw
    Mimimari

    ResponderExcluir
  5. uau isso explica as duas imagens
    a da explosão e da captura mas isso e super ultra demais e mais uma coisa o pingo se vc ler isso me procura no zero grau podemos ter uma conversinha

    ResponderExcluir
  6. muito legal,pareçe que a estranha parafernalha falante foi destruida,herbert já pasosu dos limites agora,desde 2006 herbert vem aprontando,eu sou de 2007 e herbert,desde aquela epoca nas missões,ele era horrivel

    ResponderExcluir
  7. vamo botar pra pinguinar com o herbert

    ResponderExcluir
  8. cara nunca achei q o club penguin ia ser violento assim kkk a hora em q o herbert captura o g LOOL eu tomei até susto...

    ResponderExcluir
  9. tb também tomei susto quando entrei no club penguin ,tinha uma porta de metal e do nada a porta abriu e apareceu uma imagem do herbert mó sinistra !!

    ResponderExcluir
  10. Gary quase morreu sufocado!

    ResponderExcluir
  11. malta herbert tambem vai capturar a dot o rookie e o cara de foguete lool

    ResponderExcluir
  12. ALGUÉM ME RESPONDE POR FAVOR TEM ESSA VERSÃO EM PORTUGUÊS????!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. agora é GUERRA o herbert pode ter capturado o G mais nos somos agentes epf elem disso a temos mais doque um exercito apenas de pinguins do nivel tatico agora vamos juntar todos os agentes q existem agora sabemos que o herbert pediu guerra e é guerra q ele vai ter vamos botar pra DERONAR

    ResponderExcluir
  14. O Rafael,não posso,eu não tenho computador,eu só jogo Club Penguin quando da pra eu ir na casa da minha Tia.

    ~Pingo

    ResponderExcluir
  15. nossa deus que doido essa festa vai ser show já providenciei minha roupa (rsrsrsrs) SERIO
    obrigada pelo video mimimari

    ResponderExcluir
  16. Caraca o Herbert capturou o G e acho q ele planeja destruir a EPF também! Agentes,prescisamos estar preprarados!

    ResponderExcluir
  17. q escandalo é esse gente? n presisa deter herbert, apenas salvar o g! Somos pinguins vivemos na neve fria e gelada!

    ResponderExcluir
  18. Poxa,coitado do G e tbm vamo botar pra explodir o Herbert QUEM TÁ CMG? congelamos ele q nem ele fez com o G e botamos ele na policia!!!!!
    :) Vlw Mimimary

    ResponderExcluir
  19. Vcs podem ficar traquilos,vamos acabar com o hebert ele vai receber o q ele precisa

    ResponderExcluir
  20. coitado do gary o fim esta proximo aumenos que nós concigamos deter herbert

    ResponderExcluir
  21. OMG MIMI QUE MISTERIO EU ESTOU ANCIOSO PARA SABER O QUE VAI ACONTECE :O

    ResponderExcluir
  22. tadinho do G levei o maior susto quando o hebert pegou ele nos braços

    ResponderExcluir
  23. gente eu consegui enteder oque eles falam eu vou traduzir pra vocês

    EM 15 DE NOVEMBRO
    QUANDO O IMPENSSÁVEL ACONTECE
    PREPARE-SE
    INFILTRAR A FORTALEZA DE HEBERT
    AGENTES SECRETOS
    SALVE A ILHA
    VOCÊS TEM SUAS ORDENS

    ResponderExcluir
  24. Como podem notar, esse vídeo é bastante revelador e até assustador! Herbert realmente vai mostrar todo seu aterrorizante potencial ao sugar toda a energia do Sol e deixar a ilha em uma completa escuridão usando o laser reversor de alta-frequência infravermelho criado por Gary.

    ResponderExcluir
  25. Mas para isso, antes ele tem que capturar Gary que é o que aparece no vídeo no segundo 0:06.

    Essa sala é parecida com a Estranha Parafernália Falante, mas não lembro dessa porta e nem de um computador dentro dela. Será que é uma porta secreta que existe na Parafernália que nos leva para um outro lugar?

    Um pouco antes de ser raptado, G irá falar com a gente.
    "Atenção Agentes - Eu preciso de sua ajuda! Alguém está no meu laboratório, e eu acho que eles estão--

    *BZZZZZKT*\-conexão perdida\-"

    Então já temos nossa resposta! Aquela sala é o laboratório de Gary! Então o laboratório de Gary fica dentro de uma porta secreta da Parafernália! Que descoberta fascinante!

    Herbert irá invadir a Estranha Parafernália Falante, sequestrar Gary e depois explodir tudo!

    Será que a Sala de Comando da EPF também será destruída? Ela fica logo abaixo da Parafernália!

    Sendo destruída ou não, isso não vai nos deter! Nós agentes vamos nos infiltrar na fortaleza de Herbert e tentar impedir seu plano maléfico!

    Herbert quer se vingar! Fizemos ele entrar em hibernação congelando-o por meses e agora ele quer fazer a mesma coisa com a EPF! Pobre G!

    Mas vejam pelo lado bom. G foi o único a ser capturado! Então ainda temos chances para salvar os outros!

    Como Dot é a próxima na lista, nós temos que proteger ela à todo custo!!!!

    vcs lembram daquela imagem que mostra um pinguin em um lugar que só tem palmeiras?

    Como devem ter percebido a imagem está cheia de palmeiras. Mas espera aí! No Club Penguin não tem palmeiras! Nós não vivemos em uma ilha tropical!

    Na Página Inicial podemos ver algo parecido,lá no fundão da imagem dos agentes secretos tem umas "Dunas de areia!"

    E vejam que as palmeiras e as dunas estão em áreas já exploradas pelos pinguins.

    Isso significa que Herbert não vai só capturar nossos líderes, explodir nossa central e nos deixar na escuridão, ele também vai transformar todo o Club Penguin na ilha tropical que ele sempre quis morar!

    E o pior! Nós pinguins não sobrevivemos no calor! Não tem condições de suportarmos o clima tropical!

    O único pinguim que consegue sobreviver a essas condições é Rockhopper, já que sua ilha é uma ilha tropical. Mas ele já se acostumou! Nós não!

    E com esse vídeo, muitos antigos sneak peeks foram decifrados, mais ainda restam dois.

    Um é o buraco que vai nos levar para uma caverna quando a Operação lançar:

    Esse sneak peek não foi mostrado no vídeo, mas eu já solucionei ele. Eu encaixei ele com um esboço de uma das muitas salas da Operação Apagão que aparece no vídeo "Uma Breve História do Club Penguin".

    Já o outro nossa equipe ainda não conseguiu decifrar o que é.

    O que pode ser? Pela localização e pela cadeira lembra muito o Café! Mas... porque o Café estaria coberto de neve? Hmm...

    Sabemos que temos muitos agentes bem treinados e com ótima inteligência e esperteza! Caso tenham descoberto algo mais comentem abaixo dessa postagem!

    ResponderExcluir
  26. piadas com o inventor 6435 de novembro de 2012 às 15:10

    caraca meu o herbert apagu o gary fazendo ele cheirar a axila do herber acho que o herbert precisa de um banho

    ResponderExcluir
  27. GENTE AGORA É QUESTÃO DE HONRRA ELE CAPTUROU GARY DOT ROOKIE CARA DO FOGUETE E EM BREVE A DIRETORIA GALERA NÓS SOMOS MAIS DO QUE PINGUINS NOS SOMOS A EPF ELITE PENGUIN FORCE E NÓS VAMOS DEIXAR ELE VENCER A RESPOSTA É NÃO PELO MENOS EU VOU LUTAR ATÉ O FIM E AE QUEM QUER FORMAR EQUIPE E TREINAR TREINAR TREINAR COMIGO MEU NOME NO CP É CHYBOR E LILIANE LILI EU TO COM TIGO VAMOS DETER ELE ATÉ O FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. gente tenho noticias que nem o ondas do cp sabe
    o herbert postou n twitero site dele que é o
    http://clubherbert.com/pt/
    visitem esse site ele ta em portugues

    ResponderExcluir
  29. Gente o Hebert não vai destruir nada ._.
    O tema e "Club Penguin"o jogo e de penguins na neve!
    Vocês acham que a equipe do Club Penguin vai fazer Hebert destruir a ilha?Se a ilha e os penguins acabarem,acabo o jogo.Exemplo:Uma novela tem um protagonista que é uma mulher,se a mulher morre abaca a novela O.o

    Então fiquem calmos,este negócio de
    A Hebert vai ver,A herbert vai ter isso,Hebert vai te aquilo.Chega!
    O Hebert e apenas um personagem,e um simples personagem não vai destruir tudo!

    ~Pingo

    ResponderExcluir
  30. reunião da EPF contra a operação apagão comparesão!!

    ResponderExcluir
  31. GENTE o herbert.p.bear não é de nada contra todo os agentes secretos ele diz que é o genio do crime que nada ele sempre perde

    ResponderExcluir
  32. na verdade vc esta enganada ~Pingo,por que caso não tenha visto uns detalhes nos videos ,imagens etc...por um lado eu concordo com vc e por outro não sei se confio então estou em duvida ~Pingo *_*

    ResponderExcluir
  33. gente nós so temos q resgatar todos q foram capturados e protegelos ate o dia 4 de dezembro

    ResponderExcluir
  34. vamos pesual temos que derotar o rebert e aquele cara com o puffle azul do comentario e um idiota

    ResponderExcluir
  35. mooorra diabo de herbert(sou o fixe do chat .-.)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP