Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 novembro, 2012

Vídeo - Cool in the Cold


Novo vídeo "Cool in the Cold" com a Cadence e a Penguin Band já saiu! Confiram.

clique em legendas, para legendas em português


 Businesmoose e Polo Field aparecem no vídeo em 0:24  :)
Reparem este pinguim de gelo ! Será que vai ser uma fantasia para a época de Natal ?



"Já notou que todo mundo está super feliz ?
Os iglus brilham com um efeito brilhante gelado especial,
A festa está esquentando
Venha se divertir com a gente
Aqui sempre vai caber mais um !
Olhe em volta, isso é óbvio...

É demais, demais, demais...
Aqui fora no frio
É diversão, diversão, diversão...
Coberta de neve !
Todo mundo aqui,
É a melhor época do ano
Oh-o, oh-o, oh-o
É o gelo..."

Valeu รђคкє e Matheus78756 por nos informar sobre o vídeo ! Adorei este vídeo, é muito lindo !
E Vocês o que acharam ? Deixem um comentário !

Mimimari, Ondas do CP

15 comentários:

  1. muito legal o video, eu tava esperando o video desde que lançou a musica e finalmente o video saiu. Muito Legal mesmo Cool in the cold

    ResponderExcluir
  2. super maneiro esse video achei legal a parte que a cadence esta mixiçando eles muito legal

    xD

    ResponderExcluir
  3. Mimimari,olhei este blog hoje, e parabéns você é muito dedicada adorei!ganhou mais um fã!-Pingu\o/

    ResponderExcluir
  4. oi mimimari tomara q tenha a roupa desse pinguin q aparece em 0:27 é muito massa rs adorei o video

    ResponderExcluir
  5. Mimimari parece que neste natal a magia do natal vai encantar todos os pinguins!Este não vai ser um natal qualquer!

    ResponderExcluir
  6. Quem notou o Polo Field e Businesmoose no vídeo?
    Eu adorei a nova música!! Quando será que irão lançar o vídeo completo? Aposto que vai ser demais!

    ResponderExcluir
  7. adoro o video ea musica so não persebi o que é aquele pinguin de gelo mas adorei

    ResponderExcluir
  8. adorei a musica alias eu gostei de todas as musicas que vcs ja fizeram menos a do hallowen (porque eu odeio hallowen) eu cenheço um jogo de dança para playstation 3 , wii e xbox eles já lancaram o 1,2,3 e 4 o nome é just dance e não seria legal se quando o cp lancar varios clipes no proximo just dance que eles lancarem eles podiam colocar um modo com todas as musicas do club penguin (the party starts now , ancorch aweig ,gooth just honna dance cool in the cold e oltras que eles inventarem) não seria legal?


    de: lelio 124

    ResponderExcluir
  9. nossa demais sabe acho que essa não sera um natal qualquer sera o melhor até agora!!

    ResponderExcluir
  10. Se esse pedacinho do vídeo já é D+ imaginem o vídeo inteiro!

    ResponderExcluir
  11. essa musica me lembra da minha infancia :)

    ResponderExcluir
  12. Sabe eu amei esse video e nao concordo com o que o lelio124 disse porque o halloween foi CHOCANTE e outra coisa Lelio124 tenta gostar do halloween é muito legal com fantasias e coisas assim tente voce vai gostar e eu amei amei amei esse clip acho que foi o melhor do CP

    ResponderExcluir
  13. bom,esse video nao foi bem minha cara,mas,minha musica favorita e the party stats now que significa a festa comeca agora,eu podia por a traducao inteira pra vcs

    ResponderExcluir
  14. ei na FOTO de baixo da pra ver o polo.

    ResponderExcluir
  15. A voz do Franky está ESTRANHA...Muito ESTRANHA mesmo!
    Mas ADOREI!!!AMEI MESMO!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP