Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 novembro, 2012

Novo Jornal Nº 371


Olá, Penguins! Teco na escuta. Hoje é quinta-feira, ou seja, dia de novo jornal na ilha. E eu soube que esse jornal está cheio de novidades! Será que é verdade? Vamos conferir nas imagens a seguir abaixo. Mas antes quero agradecer ao meu querido amigo Gogos por me avisar sobre o jornal. Confira: 


E agora veja o que vem por aí:


Era verdade, esse jornal está cheio de novidades! Eu estou muito animado para o Estilo Penguin, para o Catálogo de Esportes e o de Iglu! E também quero muito ver qual o novo pin que irá ter. E você? Deixe seu comentário sobre o que você está animado! 
Até mais e.... Penguinnando!

~~> Teco2112, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP