Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 novembro, 2012

Novo código: Chapéu de Natal !


Eai galera? Tudo joia ?
Trago para vocês mais um código que o  Club Penguin disponibilizou para destravar, desta vez é um Chapéu de Natal !

Código: SURPRISE

Para destravar, clique em Destrave itens online na página inicial do Club Penguin.
(Para mais códigos clique em códigos no menu do blog Ondas do CP.) 

Obrigada Jackien5 por nos informar do código !
Gostaram galera ? Deixem um comentário e ... Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP
                                                                                        

7 comentários:

  1. nossa que massa!!! ei ondas do cp voces deixam eu ser um novo postador nesse blog? por favor eu imploro.aquardo sua resposta

    ResponderExcluir
  2. EU JA DESTRAVEI DE:Zombi 145

    ResponderExcluir
  3. tomara que tenha roupa de arvore !!

    ResponderExcluir
  4. esse chapéu não é tão legal mas para os não assinantes da pro gasto.
    como eu kkk,vou assinar o cp de novo só pra essa coisa de conjelar as pessoas (pinguins).
    DE:raul legal.

    ResponderExcluir
  5. Se eu não me engano no natal passado podia comprar este chapeu pois eu já tinha!

    ResponderExcluir
  6. Joia do mar1.consegui dois novos codigos do Club Penguin.

    os codigos são

    BLUEBOOT,POPCORN1

    ResponderExcluir
  7. Eu ja tinha esse chapeu pq no natal passado podia comprar esse chaapel dããã agora eu vou assistir o Programa de Talentos o novo episodio

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP