Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 novembro, 2012

Nova decoração !


O Club Penguin atualizou nova decoração nDance Club,
Pizzaria e Loja de Presentes!
As salas ficaram bem mais modernas, e na Loja de Presentes e Pizzaria,
com música ambiente. Que chique !

Confiram as fotos:


Muito Fashion ! O que vocês acharam da nova decoração ?
Deixem um comentário !

Mimimari

7 comentários:

  1. Eu achei mtu legal a cada ano o Club penguin fica melhor a decoraçao ficou mtu boa,me adicionem no Club penguin:pingos123

    Xau

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova decoração o cp ficou mais moderno e mais divertido

    By: Moon486 me add no cp

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeeeeeee meu primo descobriu um segredo que o ondas do cp infelinsmente não sei se sabe vão no palco depois no figurino e cliquem nos tres risquinhos de cima do nome ruby e o rubi

    ResponderExcluir
  4. hoje é meu niver e vou fazer ua festa no cp hoje no dia 1 de novembro:

    servidor:zero grau
    local:dance club
    nome do pinguin aniversariante: Fofinha39837
    hora:10:30 da manha

    ResponderExcluir
  5. a primeira é a de music jam :)

    ResponderExcluir
  6. Demais super fachion adorei cp ta ficando D+++++++

    ResponderExcluir
  7. OMG EU AMEEIIIIII MAS QUANDO ELES VAO MUDAR AS OUTRAS COISAS

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP