Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 novembro, 2012

Diretoria e Cara do Foguete Capturados


Olá, Penguins! Teco falando. Hoje, estava passando da penúltima missão, quando percebi que o Cara do Foguete e a Diretoria foram capturados pelo Urso Polar mais conhecido! Não é mentira, confira a foto abaixo e tire suas provas:




E agora? O que vamos fazer sem nossa equipe completa? Temos que nos dar o máximo para o salvarmos! Estou treinando muito para enfrentar Herbert. E você? Também esta treinando muito? Deixe seu comentário. Até mais e... Penguinando!

Teco2112, Ondas do CP

3 comentários:

  1. ola dizer quem é a diretoria pois eu ja fui ao ultimo computador e lá diz quem é :

    e a diretoria é.... tia artic é verdade

    ResponderExcluir
  2. que horrível, desta vez o herbert foi longe demais!! vamos conseguir pega-lo pois estou treinado para isso!!
    pinguinando para salvar a ilha!!!
    By: Vanessa26727

    ResponderExcluir
  3. teco2112 quer ser meu amigo no cp?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP