Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 agosto, 2012

Vídeos da semana !

Hello pinguins, tudo joia ?
Hoje vim postar os vídeos da semana.
Aproveito para dar parabéns à todos os PAIS !!

Foo Figters - Everlong à pedido de Death Crazy

... e aqui um vídeo que meu amigo Crazy me mandou...adorei.


One Direction - One Thing à pedido de Forever Young e Clarinha1701

Deixe seu pedido nos comentários.
Aqui meu novo By, presente de MarinnaLoL. Valeu ! :)

16 comentários:

  1. Você não colocou a minha musica!
    :@

    ResponderExcluir
  2. Muito obg por postar a musica q eu pedi.
    Ah e meu nome é Clarinha1701

    ResponderExcluir
  3. Joia, eu queria pedir a música We'll be Coming Back - Calvin Harris. O tipo dela é eletronica.

    ResponderExcluir
  4. Joia, queria pedir a musica Slipknot - Wait and Bleed

    ResponderExcluir
  5. quero pedir essa musica:Adele - Someone Like You - Tema de Griselda e René (Legendado) (Live On The Brit Awards 2011) só pesquisa no youtube

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! EU AMO ONE THING!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Joia queria pedir um Rock: Dragonforce - Through the Fire and flames

    ResponderExcluir
  8. Oi Joia, eu queria que você colocasse As Long As You Love Me do Justin Bieber, please!

    ResponderExcluir
  9. eu amo amo amo amo amo one thing!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tbm concordo com Paradise-Coldplay e o tipo é alternativo

    ResponderExcluir
  11. Paradise Coldplay também, é minha musica preferida!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP