Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 agosto, 2012

Novo jogo na quinta-feria Smoothie Smash !

Coffee Shop 2012 grand opening.png

A Happy77 fez uma postagem no Blog Oficial do Club Penguin confirmando
a estréia do novo jogo Smoothie Smash nesta quinta-feira no Café !
Confiram o Sneak Peek.


Esse novo jogo vai ficar permanente no Café e terá selos.
Parece que vai ser muito divertido !
Até mais.
By: Mimimari

3 comentários:

  1. parece ser bem legal esse jogo,mal espero pra jogar!

    ResponderExcluir
  2. EU DESCOBRI COMO MANDAR CARTAO POSTAL PRA FAMOSO EU CONCEGUI MANDAR PRO ROCKHOPPER!É SÓ VOCE CLICAR NAS MENSAGENS E EM NOVA MENSAGEM AÍ VOCE CLICA NO NOME DO FAMOSO (TEM QUE SER SEU AMIGO) E ESCOLHER UMA!NO MEU DEU CERTO

    ResponderExcluir
  3. anônimo:é verdade eu concegui mandar mensagem também,mas acho que é bug.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP