Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 agosto, 2012

Club Penguin - A Revista #2


A segunda edição da Revista do Club Penguin do Brasil,
estará disponível nas bancas provavelmente dia 30 !
Quem comprar a revista ganhará 7 dias de assinatura grátis e 1000 moedas :)
Confiram a capa.

A revista custa R$10,00. O que acharam da novidade?
Deixe seu comentário.
Até mais !
By: Mimimari

8 comentários:

  1. Que legal!
    Com certeza eu irei comprar!

    ResponderExcluir
  2. Mais falaram que ia sair no começo de Agosto e sai agora? LOL
    Enfim,oq importa é q chegou,eu tenho aula de tennis amanhã e saio 10 da manhã dela,entao se der eu posso ver se tem!
    -Mario 470.

    ResponderExcluir
  3. Tem Em Indaiatuba estado de Sao Paulo do Brasil?? eu moro em indaiatuba q queria q vcs disserem q tem akee ou nao ???=O

    ResponderExcluir
  4. Então,to de volta,e não achei a revista :(
    Talvez eu ache na outra banca quando voltar do colégio,ou vou ver no final de semana.
    Então eu gostaria de avisar a todos que ja que foi lançada ontem pode demorar um pouco pra chegar.
    MAIS se onde vc mora ja chegou,vc é o cara mais sortudo do mundo *-* .
    -Mario 470.

    ResponderExcluir
  5. *------------* Que lindaa!

    ResponderExcluir
  6. OUUUUUUUUU , VCS PONDEM DEIXAR O CODIGO AKI ? *-----------*

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu vou comprar *-* mas acho que só vou comprar quando anunciarem no blog oficial do CP para ter certeza

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP