Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 julho, 2012

Você Escolhe: Fantasias!


E ai galerinha !
Hoje trago uma novidade do Blog Oficial do Club Penguin,
uma pesquisa para saber qual destas fantasias deve aparecer num catálogo futuro.
Valeu por avisar da postagem, amigo Spiderluck ! ;)
Confiram.

Você Escolhe: Fantasias!
Pinguinzada, tô aqui!

A-d-o-r-e-i receber tantos comentários fabulosos sobre a Music Jam - Na Pista. Ficamos felizes em saber que vocês gostaram tanto da festa!
No momento, nossa equipe está trabalhando em algumas novas ideias de fantasias e queremos muito sua ajuda! Qual desses itens deve aparecer em um catálogo no futuro? Escolha o seu favorito entre esses três rascunhos.
YouDecide_2012_07.jpgVocê pode votar na Pesquisa do Pinguin dessa semana. E não se esqueça de nos contar qual item você mais gostou e escolheu! ;)
Pinguinando sempre!
- Equipe do Club Penguin
Por Happy77 em julho 24 2012 12:38 | Comentários (0)


Votem !
Eu escolho a fantasia de tronco de árvore, e vocês ?
7056 icon.png
By: Joia do Mar 


22 comentários:

  1. Eu não sei estou entre a pizza e o tronco mas escolho o tronco!

    ResponderExcluir
  2. de mostro eu prefiro o de tronco no hallowen no hallowen as arvores pegam vida

    ResponderExcluir
  3. Se você olhar bem vai perceber que os pinguins "Manequins" são da cor cinza... *_*
    -Mario 470.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou entre a pizza e o tronco!Mas escolho o troco!

    ResponderExcluir
  5. eu escolhi a pizza porque adoro pizza

    ResponderExcluir
  6. eu esto entre a pizza e o dtronco mas prefiro o troco(gostei de todos mas...)

    ResponderExcluir
  7. eu prefiro o de pizza pq e uma das minhas comidas favoritas

    ResponderExcluir
  8. pizza ou o monstro alienigena

    ResponderExcluir
  9. eu gosto dos tres o de monstro alienigena porque dar para fingir que e um alienigena entre todos os pinguins,o de arvore dar para ir pro hallowen,o de pizza dar para ser garçonete da pizzaria,mas eu escolho o de pizza

    ResponderExcluir
  10. os manequins são brancos.... O_o

    ResponderExcluir
  11. 3 da vontade de come e as outras são feias

    ResponderExcluir
  12. a de pizza é muito ruim eu prefiro de tronco!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP