Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 julho, 2012

Vídeo da semana !


Eai galera ? Tudo joia?
Muitos perguntaram se não vou postar mais os vídeos, vou sim ! :)
Hoje escolhi uma música com as mascotes do CP,
 que estão fazendo um grande sucesso, Rocky e Cece ( Zendaya e Bella Thorne),
e uma música do LMFAO.

"Watch Me" from Disney Channel´s ¨Shake it Up"


LMFAO - Party Rock Anthem ft. Bennet à pedido de Marckevanes e João Victor


Espero que gostem.
Deixe seu pedido nos comentários.
Black Puffle Pin 1.png
By: Joia do Mar

12 comentários:

  1. queria pedir "One Thing" da banda One Direction em homenagem as Olimpíadas que é em Londres

    ResponderExcluir
  2. Quero que coloquem a musica Boom Boom Pow da Black Eyed Peas.
    Enviado por: Garu 122

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de pedir "One Thing" da banda One Direction :D

    ResponderExcluir
  4. quero que ponham estas tirinhas de video, que se chamam pinguim pescador 2 3 4 5 e 6 é de chorar a rir.
    By:MARCKEVANES

    ResponderExcluir
  5. eu conheco essa musica des de que foi criada

    ResponderExcluir
  6. A voz da Zendaya (Rocky) é muito melhor que da Bella Thorne (CeCe) e também é melhor dançarina. :P

    ResponderExcluir
  7. Desculpe pelo double post, mas eu esqueci de pedir Swag It Out da Zendaya :P

    ResponderExcluir
  8. Oi Joia!
    Bom,hoje eu gostaria de agradecer por continuar postando musicas,eu não postei meu comentário ontem porque pensei que você parou de postar musicas.
    Então,eu vou parar de pedir musicas porque FINALMENTE descobri um jeito de gravar,planejei e fiz o cenário do meu seriado do Youtube,apenas eu vou apresentar.
    Agora finalmente a ultima musica que peço é "Fugidinha" Do Cantor Michel Teló.(Finalmente peço uma musica em Português;)
    -Mario 470.

    ResponderExcluir
  9. por favor eu gosto da musica boys dont cry (peter punk) por favor é bem maneira

    ResponderExcluir
  10. Oi Joia.
    Bom,eu só gostaria de constar de que percebi que a musica que eu pedi: "Fugidinha" Do Cantor Michel Teló eh um pouco brega pra mim.
    Então agora vou mudar a musica que vou pedir,a musica que peco agora eh "Loca" ou "Loka" (Eu nao tenho certeza como se escreve)Da Cantora Shakira.
    Ah,e essa eh a ultima musica que peco aqui.
    Obrigado!
    -Mario 470.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP