Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 julho, 2012

Club Penguin Ultimate Jam Sneak Peek !


A Happy77 postou mais um  Sneak Peek de como ficará
 o Dance Club e o Plaza na Music Jam - Na Pista, que começa dia 19 de julho.
A decoração está bem diferente esse ano... confiram.

Plaza

Dance Club

E se você estiver se perguntando sobre a Penguin Band,
 eles vão fazer algumas aparições relâmpago pela festa.
 Fiquem de penas ligadas !

Gostaram da nova decoração ?
Eu estou muito ansiosa esperando esta festa, que esse ano estará cheia de novidades!


By: Vivi Oi

3 comentários:

  1. Muitíssimo obrigada! Ai vai o convite:
    SEXTA FEIRA DIA 13 (o dia em que entro de férias olha que coincidência!*_*) no servidor POROROCA POLAR das 7:00 ás 9:30 será minha festa de 1000 dias, que terá inicio no CAFÉ , e depois nós veremos... Você MARCKEVANES e a equipe do OCP serão meus convidados de honra! Sem contar a minha BFF Blueclaro1! Bjs e borboletas de “Leninha2009”

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei ver esses lugares não vejo a hora de chegar a festa!!!

    ResponderExcluir
  3. Queria pedir uma música Vivi,a música Smile da cantora Avril Lavigne.
    Valeu,Black.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP