Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 julho, 2012

Revista do Club Penguin no Brasil !!


Ótima notícia !
A Editora Abril vai lançar a Revista do Club Penguin aqui no Brasil,
que até então só era vendida no Reino Unido,
 A revista custará R$10,00 e parece que vai ser lançada dia 19 de julho !!

A edição de Lançamento virá com um álbum Puffles, figurinhas,
 um código para desbloquear um ítem exclusivo e 500 moedas !
Confiram a imagem:


Obrigada a quem deixou nos comentários esta grande novidade !

Adorei !! E vocês o que acharam ?
Deixe nos comentários !

By: Mimimari

8 comentários:

  1. sera possivel assinala ou so comprala nas bancas?

    ResponderExcluir
  2. voce sabe em que lojas que vai vender?

    ResponderExcluir
  3. pessoal estou criando um blog do Club Penguin mas nao tenho um nome e nem postadores se souber de algo pf me fale

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de saber se ela vai estar disponível para o norte,se tiverem alguma notícia me fale.

    ResponderExcluir
  5. Se vcs descobrirem o código,por favor postem pra gente.
    By:Narthur

    ResponderExcluir
  6. SERÁ MEU ANIVERSÁRIO DE MIL DIAS! PARA QUEM ESTIVER INTERESSADO, A FESTA SERA SEXTA (DIA 13) NO SERVIDOR POROROCA POLAR 19:00! "Leninha2009"

    ResponderExcluir
  7. Onde tem pra comprar isso?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP