Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 julho, 2012

O que vem por aí em Agosto 2012 !



Billybob postou no Blog Oficial do Club Penguinum Sneak Peek
 do que vem por ai em AgostoConfiram a postagem de Billybob:
Olá, Pinguins!
Ouvimos muitos boatos sobre o que vai acontecer em agosto
então vou contar alguns detalhes. 
Muitos pinguins perguntaram como será a próxima festa...
Fico feliz em anunciar que será uma Festa da Aventura nova e melhorada! 


Veja se consegue adivinhar o que vem por aí em agosto com essas fotos.


Deixe um comentário falando o que conseguiu descobrir.
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin Por Billybob em julho 31 2012 06:55

Parece que Herbert vai aprontar de novo !
By: Mi Berry  

19 comentários:

  1. Creio que vamos ver Herbert cantar na pesquisa Quem dos famosos você gostaria que cantasse a próxima música, Herbert está na frente, eu votei no Rookie, mas achou que desta vez o urso do mal vai cantar e "dançar' literalmente kkkk.

    ResponderExcluir
  2. herbert vai atacar vai ter novo catalogo com novos itens e dutos de ventilação mofados e antigos
    BY: GUSTAVO CSS

    ResponderExcluir
  3. sera que herbert vai ser u novo famoso do club penguin estou esperando por isso e se ele for deixa o carangejo ser famoso tambem
    by:luisinho65

    ResponderExcluir
  4. vai ter a festa da fruta a das olimpiadas e o ataque do herbert

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a foto do Herbet significa que ele vai aprontar de novo com o apagão



    Juliana50

    ResponderExcluir
  6. eu acho que a primeira é o desafio ninja das sombras ou neve a segunda é a festa da aventura a terceira é o apagão(a segunda e a terceira estão relaciondas)

    ResponderExcluir
  7. acho q ele vai rapeta alguem

    ResponderExcluir
  8. galera na primeira foto eu como muitos outros acham que é um apagao , na segunda eu acho que ou tem a ver com a festa ou tem a ver com o catalogo e a terceira é a alguma coisa que o hebert vai aprontar ou ele bebeu alguma coisa seila que o torne mais poderoso

    ResponderExcluir
  9. A flor da 2° foto e do catalogo de agosto eu acho q na festa da fruta vai ter herbert.

    ResponderExcluir
  10. galera agora faz sentido o hebert não gosta de frio e a festa é do verão

    ResponderExcluir
  11. affs herbert pode estar planejando um novo plano

    ResponderExcluir
  12. Gente eu descobri! Na primeira foto é um apagão,na segunda Herbert vai fazer alguma coisa com aquela flor,e na terceira,ele fez alguma poção ou coisa assim com a flor!

    ResponderExcluir
  13. ele envenenará a bebida dos penguins??

    ResponderExcluir
  14. galera eu acho a 1 foto uma passagem secreta ou um apagão a flor tem a ver com o catalogo do segredo que a mimimari contou e herbert esta pensando num novo plano ele pode pegar muitas coisas quentes do verão e colocar pra ficar quente parece que ele esta relaxando! by Biscoito7012 sou menina :)

    ResponderExcluir
  15. Na primeira foto é um apagão na segunda e a flor do catalogo e na terceira foto pode ser que hebert esta bebendo algo ou é mas um plano dele , oque sera que hebert vai fazer agora ?

    ResponderExcluir
  16. podemos dizer que :

    O albert ira estraga em mais de um de seus planos e vai pagar mico cantando no palco com um penguin

    ResponderExcluir
  17. ola pinguinsada desse blog maravilhoso quero dizer para vcs que na ultima festa musica jam a musica da cadence the party starts now no clip em 52 minutos de video do lado da caixa de som herbert p.bear apareceu com uma chave de boca e ele desapareceu quando ele desapareceu os dijuntores queimaram por isso acho que na proxima herbert ira vence a batalha nao sera iquais nas missoes pq um dos meu amigo rookie disse para min que o herbert pode esta tramando as mesmas coisa que tramou nas missoes mas com uma difernça ele ira atras das montanhas ou no sub-terraneo criar uma mini cidade para ursos polares sugando toda energia do club penguim para a cidade sorte que rookie avisou para o gary e gary ja esta preparando djuntores de emergencia mas a cidade de herbert tera campos de força e tudo mais se vemos depois valeu galera

    ResponderExcluir
  18. Na primeira foto pode ser um apagão que tem a ver com o Desafio-Ninja da Sombra.Na segunda foto e de um catalogo que tem um segredo e na ultima foto eu acho que Herbet P. Bear vai aprontar alguma e pagar mico com a EPF (Elite Penguin Force.
    Sou Mestre9759 pinguin.Tchau

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP