Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 julho, 2012

Nova Página Inicial e de Login do CP !


A nova página Inicial do Club Penguin está muito animada e divertida !
 Também podemos ouvir a música The Party Starts Now com a Cadence,
que em breve estará disponível no iTunes!

(clique para aumentar a imagem)

Na página de Login, o CP deixou um sneak peek de umas das
salas da festa Ultimate Jam, que começa dia 19 de julho.
Confiram.

Estou ansiosa para esta festa chegar !
Beijinhos.
By: Vivi Oi

6 comentários:

  1. Eu também não vejo a hora da festa chegar! :]
    "Leninha2009"

    ResponderExcluir
  2. tem um puffle voando na montanha!
    eu fui lá pra ganhar o selo "FOTOGRÁFO" e ele do nada apareceu com um monte de balões!era preto,tinha fone de ouvido e era carregado por u monte de balões!

    ResponderExcluir
  3. Este será meu convite para voces, fans, postadores e penguins, da qui a 6 dias (dia 13 de Julho) terei a minha festa de anos (1ano) queria que viessem todos e aqui vai o meu convite:
    Dia: 13 Julho(sexta)proxima semana
    Servidor: Flor de Neve (tem menos pessoas)
    Local:1ºDance club, 2º... 3º...
    Horas:19:00 as 23:00
    Não faltem e sempre penguinando.
    By:MARCKEVANES

    ResponderExcluir
  4. algum postador poderia me dizer quando vai ser a festa

    ResponderExcluir
  5. eu quero que demore bem muito para essa festa começar

    pq=eu vouto as aulas no dia 19 de julho

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP