Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 junho, 2012

Sneak Peek: New Igloo Experience !


O club Penguin postou mais um vídeo no seu canal do You Tube.
É o Sneak Peek com a Happy77, mostrando uma nova forma de arrumar o iglu.
Vamos poder mudar o fundo do iglu, e até ficar sem iglu nenhum !
Confiram.



Gostaram ? Eu acho que vai ficar muito melhor !
Deixe sua opinião nos comentários.
Até mais !

By: Mimimari


8 comentários:

  1. Nos 32 segundos ela vai tomar café com o Ursinho,kkkkk.
    -Mario 470.

    ResponderExcluir
  2. Não nos 32 segundos q o Happy77 vai tomar café com o Ursinho, é nos 30 segundos e ele vai tomar chá não café

    ResponderExcluir
  3. É imprecionante ver como o Club Penguin está evoluindo, né?!
    Mas enfim, eu quero saber quando que irá poder fazer isso? Eu fui no meu iglu e não tem nada disso!
    Atenciosamente
    Mary 403

    ResponderExcluir
  4. queria saber qual dia que isso vai aconteçer,até la vamos ficar nesses iglus mesmoXD

    ResponderExcluir
  5. mal posso esperar pra isso acontecer vai ficar bem melhor !!! XD

    ResponderExcluir
  6. Eu nao consegui ver o video,mas achi que vai ficar bem legal...

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Eu amei! Agora pode dar nota até para o iglu! G-Ê-N-I-A-L! Tomara que minha assinatura dure até lá!

    ResponderExcluir
  8. MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL vezes melhor!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP