Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 junho, 2012

Sneak Peek Club Penguin Magazine !



Aqui um Sneak Peek da 7ª Revista Oficial do Club Penguin do Reino Unido.
Ela vem com 1 código do Livro dos Tesouros, uma roupa Romana,
 7 dias de assinatura e muito mais !

É isso ai!
By: Mimimari

10 comentários:

  1. tambem quero!!!!!!!!! xp

    piplupazul

    ResponderExcluir
  2. desculpa MI, mas não podemos ver esses ter essas coisas para as termos no club penguin?

    ResponderExcluir
  3. e vou te enviar um pedido de amizade no club penguin espero que aceite.

    ResponderExcluir
  4. Mimimari onde compra essa revista? eu quero uma

    ResponderExcluir
  5. Esta revista só tem no Reino Unido :(

    ResponderExcluir
  6. Este será meu convite para voces, fans, postadores e penguins, da qui a 7 dias (dia 13 de Julho) terei a minha festa de anos (1ano) queria que viessem todos e aqui vai o meu convite:
    Dia: 13 Julho(sexta)proxima semana
    Servidor: Flor de Neve (tem menos pessoas)
    Local:1ºDance club, 2º... 3º...
    Horas:19:00 as 23:00
    Não faltem e sempre penguinando.
    By:MARCKEVANES

    ResponderExcluir
  7. e ja agora meu no me e MARCKEVANES Mi quero que aceite esse meu pedido de amizade ok

    ResponderExcluir
  8. Mi, você tem essa revista? Se sim, como comprou?

    ResponderExcluir
  9. mimari pf aceita o meu pedido de amizade
    o meu nome é nunohenrique

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP