Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 junho, 2012

Marvel Super Hero Takeover estendida


Notícias !
A Batalha dos Super-Heróis foi estendida até 5 de julho !

Para quem não viu a Tia Arctic,
ela aparecerá no Club Penguin dia 29 de junho,
no servidor DEEP FREEZE,
4 PM AEST (Australian Eastern Time), 4PM PDT ( Pacific Daylight Time)
 e 4PM BST (British Summer Time).


Confiram no vídeo, que o Club Penguin postou em seu canal no You Tube.



Confiram os fusos horários.
Até a próxima.

By: Vivi Oi

4 comentários:

  1. gostaria que me responda pelo site, o que significa AEST, PDT e BST.
    por favor me responda !!

    ResponderExcluir
  2. São os horários na Austrália, Inglaterra e Pacífico.

    AEST - Australian Eastern Time
    PDT - Pacific Daylight Time
    BST - British Summer Time

    ResponderExcluir
  3. ola,mimimari eu queria saber qual o sevidor DEEP FREZE e qual é esse servidor no brasil pf
    -henrique7

    ResponderExcluir
  4. Mimimari,eu to vendo o horario mundial do meu celular e to me confundindo!
    Que horas serão no brasil no horario da Inglaterra?
    -Mario 470.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP