Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 junho, 2012

Catálogos da Festa e Ítens grátis !!


Nesta festa,temos uma novidade,
um catálogo  para todos os pinguins, assinantes e não assinantes.
Confiram.


E aqui o Catálogo para assinantes.
Ítens grátis:
Café
Delegacia
Pizzaria
Loja de presentes

Club Penguin, você está esquecendo das meninas não assinantes...
Vocês condordam ? Deixem sua opinião nos comentários.

SacoladeDinheiro.png
 By: Vivi Oi

5 comentários:

  1. onde que fica o saco de moedas???

    ResponderExcluir
  2. onde que é a DELEGACIA?? Me responda Vivi Oi!
    Que vc esta ....... para mim!!!!!!!
    :@

    ResponderExcluir
  3. A delegacia fica no Plaza !! Mimimari :)

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente,até eu que sou menino assinante concordo que o Cp ta esquecendo das pinguinas.
    Na Festa Medieval desse ano não teve nenhum item gratís de pinguinas,então elas foram obrigadas a usar aquela roupa horrorosa de Cavaleiro Negro.
    No Natal de 2011 elas ficaram vestidas de Bolas da Arvore de Natal.
    Resumindo: A Maioria dos Frees vai para os pinguins,e não para as pinguinas,o que é triste...
    Sinceramente,Mario 470.

    ResponderExcluir
  5. Oi "Vivi Oi" eu sou uma garota e no cp eu uso um arquinho que se eu ñ me engano foi o unico item grátis da história do cp destinado a "pinguinas",em 2009. se vc me add vc vai ver ele. Desculpa o atraso. "leninha2009".

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP