Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 junho, 2012

Agradecimentos

Oi povo
  Hoje,sem brincadeiras,vim falar uma coisa muito importante...vim agradecer a todos os que foram na minha festa de  1000 dias.Foram os melhores momentos da vida do meu pinguin,
deem uma espiada na festa:



Na verdade não fomos só na Área VIP e no Dance Club,mas isso não interessa agora,o que interessa é que o meu sonho se realizou,tive um dia de famoso no CP,pra vocês terem ideia no começo da festa eu não tinha nem 100 amigos.No final da festa tava com 302...e isso tudo graças a Mi...ela quem abriu as portas para mim.Se eu não fosse postador do OCP aposto que teria ido na minha festa meia duzia de gato pingado.
Então esses agradecimentos não vão só a todas as pessoas que foram a minha festa,vai em especial a Mi...sem ela eu nunca seria tão feliz assim.
Obrigado Mi e a todos que foram a minha festa.Um beijo também pra minha par!
Obrigado...


By: Black (Alexgg3)

10 comentários:

  1. Oi black! Está vendo uma pinguin rosinha com camida de guitarra e chapéu de festa na foto de cima? sou eu! Adorei muuuuito sua festa!

    ResponderExcluir
  2. cara sua festa bateu recorde de pessoua ou melhor de penguins
    eu amey sua festa e queria ser do ondas do Cp
    no Cp meu nome é Lenni 12345
    pf gostaria de ser seu amigo no CP e de todos os outros integrante do ondas do cp
    By:McLocura

    ResponderExcluir
  3. Black,sabe aquele penguin que te deu um XBOX 760 no Cp e que falou ´´Feliz mil e um dias Black`` E Que tambem foi seu amigo antes de você ser postador? Bom,eu quase não falei com você,mas sua festa foi muito boa,na foto do Dance Club você estava virado,dai tinha um pinguin do seu lado,o outro com oculos azul sou eu! Espero que saiba quem sou,pois você foi um dos primeiros amigos que eu tinha no Cp,e você é alguem que realmente é um amigo,mesmo você pensando que eu estou falando isso só pq vc é famoso agora,não,você foi meu amigo antes da SUA carreira e devo muita coisa a você,pois quando virei Assinante me inspirei em você,no seu jeito,nas suas roupas,no seu iglu,para ser popular igualmente a você,então cara viva bem e seja feliz,e se caso a Mimimari estiver lendo esse comentario,estou decepcionado tambem que o Omega (Mega Jedi) Parou de jogar,bom,muito obrigado a todos da festa e PINGUINANDO!!!
    Agradecido,Mario 470 (White)

    ResponderExcluir
  4. Eu fui na lingua portuguesa, no boreal as 20:10 estava lotado, bloqueou nesse mesmo instante reniciei vi o boreal nao estava lotado entrei tinha la umas pessoas do blog tive la 1h a espera e nada, era na lingua portuguesa?

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é MARCKEVANES enviei pedidos de amizade enquanto nao vinha e aparecia p1 e tal

    ResponderExcluir
  6. Ola Meu nome é MARCKEVANES no club penguin mas podem me tratar como MARCK, gostaria muito de entrar no ondas do cp, mas não faço ideia nenhuma como entrar (fazer parte da Equipe)gostaria que tambem fossem a minha festa de 1º ano no club penguin.Obrigado
    By:MARCKEVANES

    ResponderExcluir
  7. Olá black fiquei pouco na sua festa T_T . desculpe é que eu tava falando com meu amigo do CP e da escola Mario470 (White), ae aconteceu a mesma coisa que aconteceu com você na sua primeira festa a luz da minha casa acabou TRAGICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!. Mas feliz aniversario de mile um dias e PINGUINANDO SEMPRE !!!! By Matheuspop2(Math).

    ResponderExcluir
  8. ola eu quero a musica don stop the party pk é obg
    by:drago,dragolingo

    ResponderExcluir
  9. obs: local errado mas mesmo desculpa por não ir a sua festa

    ResponderExcluir
  10. Hello Alexgg3 (Black),Quim54069 falando, A festa foi muiiiiiiiiiiito legal e ate não sei como explicar como foi e festa de tão legal que ela foi!
    Mais legal ainda foi ter você como amigo, e também foi bem legal eu ter aparecido na primeira foro (á direita). Quero te parabenizar pelo seus mil dias de vida e pela maravilhosa festa!!!!!!

    By By Alexgg3!!!! ;)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP