Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 maio, 2012

Vídeo da semana


Como prometi estou postando dois vídeos, que os leitores pedem durante a semana,

(Desliguem o Mix Pod, que começa automático)

Simple Plan - Astronaut à pedido de alguém anônimo...

Demi Lovato - Give Your Heart à pedido de Mia789


Deixem seus pedidos nos comentários.
Beijokas,
Joia do Mar

10 comentários:

  1. eu gostaria de ouvir spotlight da selena gomez obg xauuuu

    ResponderExcluir
  2. Nome Rebecca ,nome no cp:Becca Marin6 de maio de 2012 às 20:56

    Eu gostaria de fazer parte da Equipe ;)

    ResponderExcluir
  3. Eai Joia,queria pedir a música Smile da Avril Lavigne
    Byeee

    ResponderExcluir
  4. Oi eu queria pedir eagles of death metal wannabe in L.A pofavor :)

    ResponderExcluir
  5. Oiii! Eu queria o novo clip da Katy Perry Part of me, não me lembro se ja foi ou não.. e se nao for essa, a musica do momento tchu tcha ou le le le, ou ah sei la

    ResponderExcluir
  6. queria pedir a musica titanium de david guetta

    ResponderExcluir
  7. oieee eu keria pedir you it girl,do jason derulo,se vcs puderem postar eu ia fikar muito agradecida!obrigada!XD

    ResponderExcluir
  8. corringindo a musica ae de cima é it girl=)

    ResponderExcluir
  9. Olá people, eu gostaria que aparecesse aqui o clipe de Boyfriend, do Justin Bieber!!Ficaria muuuuito feliz se aparecesse aqui Joia!! meu nome vai ficar como anônimo mesmo... kk Bye

    ResponderExcluir
  10. coloca a musica a billion hits do ross lynch e muito legal

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP