Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 janeiro, 2012

The End ... ?

Yeah galera do Ondas do Club Penguin eu to saindo do cargo de postador.

De primeiro não sei nem porque aceitei nem jogo mais Club Penguin.Como percebem eu nem posto muita coisa né.Então para mim é um esperdício de vagas para quem realmente se dedica ha isso.
Queria pedir obrigado a Mi por ter me dado este cargo de postador e agradecer ao pessoal todinho que me ajudou -ninguem-
Valeu galera espero que gostem do novo postador que irá me substituir.

Só um desenhuzimn pra lembrarem de mim -ninguemvailembrar

5 comentários:

  1. EU queria ser postador mas ah muiiiiiiiiiiiito tempo

    Avatar

    ResponderExcluir
  2. Cara vou sentir muita saldade de vc nossa eu adorei vc e vou sentir muitas saldades que pena que vc vai se despedir

    ResponderExcluir
  3. Bem eu gostaria de ser postadora, sempre entro no Club Penguin, me dedico 100%, mas parece que já escolheram :I.

    ResponderExcluir
  4. posso ser postador sou muito dedicado e quero ser post faz um tempão
    nome:hique biazi
    app:batera
    par:nenhun
    nija fogo água e normal:sim
    guia:sim
    assinate:sim 3 vezez
    amigos de famosos:não só dos famos de blogs

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP