Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 janeiro, 2012

Novos cadernos do Club Penguin


Oi amigos,
A Credeal lançou novos cadernos do Club Penguin.
Vejam só que fofos.
Eu adorei.
Eu gostei mais do caderno da Cadence, e vocês? Comentem.
Beijinhos,
By: Vivi Oi

7 comentários:

  1. Adorei todos os cadernos mas meu favirito é o do Rockhopper juto com yarr.Pena que minha escola não permite cadernos com aspiral.

    -Hugotigre

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todos os cadernos mas meu favorito é o do Rockhoper junto com Yarr.Pena que minha escola não permite cadernos com aspiral.É esse o meu comentario.

    -Hugotigre

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar um e vai ser da Cadence

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o do Rockhoper!adorei.
    -Lion

    ResponderExcluir
  5. Para mim também adorei o da Cadence

    ResponderExcluir
  6. eu comprei todos e oque vem atraz e um codigo de 2000 moedas

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP