Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 dezembro, 2011

O Natal na Ilha


O Natal esta logo ai a todos os penguins como eu estão animados para saber novidades sobre a festa.Uma pequena amostra disso foi o Sneak Peek que a Mi postou.
Eu estive revendo o vídeo para tentar achar alguma novidade e olhem só o que eu achei :


Não entenderão nada né ?
Pois bem ... Happy77 esta mostrando apenas os locais mais importantes como ocorre em todas as festas.Essas janelas enumeradas com certeza tem algo a ver com alguma coisa.Eu achei bem interessante porque é um tipo de contagem para o dia do Natal.
22,23,24 e o numero 25 esta enfeitado.


Essa é nova.Uma sala onde temos que arremessar bolas de neve nos alvos para fazer biscoitos natalinos.
Classificação -
1°- Cria biscoitos.
2°- Frita os biscoitos -ou cosinha

Foi isso.Espero que tenham gostado e eu acho que as novidades não acabam por ai.Eu estarei la sempre que atualizarem a Ilha.

Gostaram ? Comentem e penguinando !
3°-Não sei bem mais acho que coloca cobertura.

By: Franky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP