Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 outubro, 2011

Será que o fim está próximo?

Oi gentee, eu vim pra falar de uma coisa que vem me deixando preocupado. Todo mundo está parando de entrar no CP. Eu vi gente no chat do Ondas dizer que era chato e que não valia a pena entrar. Isso está acontecendo pq vcs estão parando de visitar o CP diariamente. Um sai pq o outro já num aparece mas se vcs continuam no chat pq não continuar no CP?? O CP é o que nos uniu aki no chat, o CP é o que deu origem ao Ondas, que é Ondas DO CP! Nós não podemos deixar que o CP acabe assim, temos que continuar entrando e se encontrando como amigos como sempre foi. É um absurdo pessoas que entram aki no chat mas já nem gostam de CP. Gente, por todos nós, se não jogarmos CP não tem motivo pra esse blog continuar a existir. Espero que vcs compreendam a mensagem. Tem gente que não vai se convencer, mas se todo mundo entra o CP volta a ser legal, eu garanto. O Ondas do CP não existe sem CP. Obrigado pela atenção.

11 comentários:

  1. o fim nao vai esta proximo porque eu seg pengnuin e vcs do ondas do cp,e tbm todos os meus amigos e talvez todos os seus amigos,se nos juntarmos,nunca chegaremos ao fim,se todos do xat desistirem do club penguin,eu nunca desisirei.
    e tenho dois bonecos do club pengunbi q nao fas eu desistir.

    ResponderExcluir
  2. comcordo com vc pimenta eu nunca vou parar de jogar cp nuncaaaa club penguin para sempre
    ass:moutark

    ResponderExcluir
  3. Mano Pimenta vc tem td a razao entro n cp td dia e sempre estou n xat e as pessoas (pinguins) sempre perguntou onde vc tapros amigos e isso deixa nós unidos como deve ser bom era isso


    By:Mic

    ResponderExcluir
  4. o fim nao esta proximo se depender de min o cp nunca sera deixado ser visitado por que se vcs nao existicen como que eu iria saber mais do club penguin o fim nao esta proximo nao para vcs!!!!!!!!! eai to esperando mais novidades!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente nunk deixem de jogar cp, juntos, nós podemos continuar com esse blog, é o melhor!
    Venho todos os dias aki e gostaria de continuar vindo! Isso depende de todos! O blog não pode parar! Eu nunk vo dexa de joga cp, meu pinguin ja é velho, mas eu adoro ele!
    Postadores, obgd por fazerem esse blog, o melhor do mundo!
    Fui!

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal, eu frequento chats, e digo que, quase com eles nunca mais quis jogar Club Penguin, não digo que se você frequentar chats, vcs não vão gostar mais do Club Penguin, mas sim, as pessoas que tinham se cansado do Club Penguin está assim porque frequenta esses chats, eu não quero dizer para tirar o chat daqui, aliás eu sou de outros chats, mas eu só quero dizer, que mesmo se eles disserem que não gostam do Club Penguin, dane-se eles! (sem querer ofender, essas pessoas que não conheço pode ser gente boa) e continue a jogar Club Penguin, não quero ofender as pessoas que n gostam mais de jogar, mais se vc gostar mesmo de Club Penguin, continue e não desista!

    ResponderExcluir
  7. Olá `Pimenta, no Cp meu nome é Link2141, mas pode me chamar de Nike,[é meu app no ancora].Bom, nós que amamos o cp, devemos nos unir, virar amigos, mas quando não sobrar ninguem, ainda vai ter outras pessoas, nós apaixonados pelo cp. Se ele acabar, vou falar para todos meus amigos criarem um pinguin, e vou dizer '' Sempre entrem no cp'', bom, se quiser me encontrar alguma vez, olhe as datas:
    Se encontrar: quslquer dia, eu entro todo dia mesmo!
    Serve:Zero Grau ou Avalanche.
    Horário: Custumo entrar de manhã de as 10h as 11h. E anoite de as 20h as 22h, valeu! E sempre amem o cp!

    ResponderExcluir
  8. eu tenho tres pimguins meu mano na vida real tem qatro mas pimenta mi dis qamdo vc qreser vc n vai gosta de outras coizas cando vc tive 15 anos vc vai comtinua jogamdo

    ResponderExcluir
  9. Que tal parar de jogar cp pra estudar português? OMG!!!

    ResponderExcluir
  10. eu nunca vou para de jogar cp!

    eu sempre tento acordar mais sedo para entrar no cp!

    eu tenho 7 pinguins!

    e 3 deles são assinantes

    eu vou jogar cp até quando eu morrer!

    ResponderExcluir
  11. que chato oq???? vou jogar até eu morrer!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP