Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 outubro, 2011

Novo Código Público


Oi gentee, hoje me informaram de um novo código público pelo xat do Ondas,
o código é pumpkin1, espero que curtam.
Sou o Pimenta e sou muito Top. Feliz Halloween ;)

7 comentários:

  1. voce pode botar como destravar o cahapeu de magico

    ResponderExcluir
  2. eu posso participa da sua equipe ondas do cp,vou da meu registro.
    Nome:Seg Penguin
    Apelido:Segundo
    dias de vida:367 hoje
    assinante:Não
    Destravante:Sim
    EPF:sim
    Ninja:Sim
    Ninja fogo e agua:Não
    Guia:Sim
    Esse e o meu registro do meu pengnuin,ah e meu trabalho pode ser manda ideias para melhorar o club penguin,saiba q eu tenho muitas ideias,eu ja ate descobri o Puffle Cinza andando pela floresta,Ah ja ia me esquecendo de algumas.
    servidores favoritos:Boreal,Avalanche,Geladeira e Deu Branco.
    Lugares favoritos:Pizzaria,Palco,Farol e a Estação De Esqui.
    Par:Beatrix2
    e esse e todo o meu registro Se quiser saber mais sobre min e so comunicar eu sempre entro no seu site,so nao entro nele domingo porque eu tenho muito que faser domingo com minha familia. Tchau.

    ResponderExcluir
  3. gente alguem coloca codigos diferentes sem ser esses que vcs postam por favor um abraço de seu pinguin amigo fliop999!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP