Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 setembro, 2011

A Verdade (LEIAM, MESMO SENDO GRANDE)


Oi gente, eu acho que todo mundo ta sabendo do q aconteceu e ta apoiando a Xuxu (isso desde que as pessoas nem sabiam o q tava acontecendo). Eu fiquei muito triste com o q aconteceu. Eu infelizmente tive tudo a ver com esse boato. Eu tava conversando com a Xuxu e ela me falou q: quando eu tava ficando com a Mi, ela só era a minha par pra esquecer o Mega. Eu fiquei chateado e irritado com isso. A Xuxu pediu pra eu não contar mas eu acabei contando (nessa parte eu admito que fui meio errado) pra Mi pq desde sempre eu falo tudo pra ela e eu precisava saber se era verdade. Então a Mi disse que isso não era verdade e que se fosse ela não falaria pra Xuxu. Então eu saquei que era uma FOFOCA. Eu nem sei pq a Xuxu disse isso mas eu sei que isso não levou a nada. Então a Xuxu descobriu q eu tinha falado, e começou a me chamar de "putomenta" e me xingar muito. Depois disso a Mi tirou o owner da Xuxu, que começou a xingar a Mi muito, o q fez a Mi banir a Xuxu. Assim q a Mi baniu a Xuxu, algumas pessoas do blog começaram a defender ela, sem nem saber a história (ridículo). Eu to falando tudo que aconteceu absolutamente verdade pra todos saberem o que aconteceu realmente. SE FOR MENTIRA EU POSSO MORRER E IR PRO INFERNO PRA SEMPRE. Obrigado, acreditem.

16 comentários:

  1. Nossa coitada da Mi!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que com essa mensagem todos aprendam

    ResponderExcluir
  3. Cara,Meu nome e Pizzaioloo25 teu amigo piza,e fiquei impressionado com isso,mas cara n presisava falar aquilo quase no final[repitindo:SE FOR MENTIRA EU POSSO MORRER E IR PRO INFERNO PRA SEMPRE]kkkkkkkk isso da medo

    ResponderExcluir
  4. É tomara!
    So sei que depois que li...
    Nem conhesso essa xuxu mas pelo jeito nem quero conhesser!
    Ass:Carol aranha

    ResponderExcluir
  5. eu queria saber o endereço do blog para ajudar a parar a briga.

    ResponderExcluir
  6. Eu antes de acontecer essa briga já tinha medo da XUXU agora tenho mais medo ainda e pimenta me fala o nome do blog eu pego

    ResponderExcluir
  7. Pimenta, voce poderia participar do fantasy livros mandando aquele livro seu Pinguins um tanto perigosos pra min, daí se tu ganhar tu vai ganhar uma pagina chamada Livros Virtuais com seu livro lá.

    Se quizer mande sua historia pra hanilucas@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. é só que eu ja sou post e sou mais que mod (sou owner) e uma dica, não mistura mais ingles com portugues nas coisas ia ficar melhor fantasy books ou a fantasia dos livros algo assim

    ResponderExcluir
  9. Quale galera auguem pode pelo menos me dizer o nome do blog

    ResponderExcluir
  10. joe
    ai cara vc ta certo
    VC se defendeu
    e ainda a xuxu
    vai começa a ti chinga e um exagero
    eu
    nao conhaeço
    a xuxu
    nem quero conhecer.

    ResponderExcluir
  11. BOB
    cara eu to do seu
    lado totalmente
    do seu
    seriao conconrdo com vc.

    ResponderExcluir
  12. Pimentinha, confio em vc.
    flw mermao

    ResponderExcluir
  13. to do seu lado pimenta serio não sabia a historia inteira e agora eu sei

    ResponderExcluir
  14. Cara eu respeito vc tu prescisa de apoio

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP