Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 agosto, 2011

Pinguins um Tanto Perigosos

Oi gente, eu vo trazer pra vcs esses próximos dias uma mini-série ESCRITA (pq não sei fazer vídeo e tals) pra vcs. Vai ser sobre suspense e vai se chamar "Pinguins um Tanto Perigosos". Se vcs forem frageis é melhor não ler pq é de suspense e crime, mas não é tanto. Aki vai o primeiro capitulo. Se eu conseguir ajuda talvez faça depois o video da serie. Mas ta ai junto com a capa da série (que não ficou muito boa). Os principais personagens são os homens manchados de sangue, o cego e a comissária do trem.
Pinguins um Tanto Perigosos

Naquele 31 de agosto, o trem do Avalanche sofreu o mais horroroso dos atentados já vistos.
Era noite, os primeiros passageiros a entrar eram alguns pinguins manchados de sangue e um pinguim cego. Os pinguins manchados de sangue disseram que estavam assim pq eram matadores de peixes e haviam acabado de cortar um Mullet, então deixaram sangue cair "acidentalmente" nas roupas que a comissária do trem vestia.
Depois que os outros passageiros entraram no trem, um dos pinguins manchados de sangue sussurou no ouvido da comissária:
- Se vc não for até o banheiro enquanto eu desligo as luzes, eu vou te matar. Entendeu?
Enquanto a pinguim se dirigia para o banheiro sem pressa e com medo, o pinguim manchado de sangue e seus amigos cortaram a luz.

Continua no próximo capitulo, espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. achei legal,
    mais acho que vc poderia ter contado um polco mais agora, pq mal começo a história e vc ja acabo essa parte!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP