Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 julho, 2011

Rock

Oi gente, eu vim falar pra vcs que eu FINALMENTE vi o Rock.... pela quarta vez rsrs. Enfim dessa vez foi diferente o passeio dele. Ele foi do barco até a FLORESTA. Olha ai:
Aki ta o meu belo print que a gente quase vê o RockAgora vc pode ver eu tentando fazer o Rock ficar bebado de Mel com Pimenta (a melhor bebida do CP). Ele disse que a melhor eh Cream Soda e eu comecei a brigar com ele rsrs.Quando o Rock foi embora todos em vez de dar tchau, MOSTRARAM A LINGUA pro coitado do velho pirata. Que feio pinguins.

Um comentário:

  1. feio mesmo!!!queria encontrar o rockhopper...sabe... estou fazendo um plano para ir a ilha rockhopper (se é q ela existe :/),da proxima q rockhopper vir a ilha vou entrar no navio dele antes do dia dele partir ,vou ir de noite antes da meia noite (depois de meia noite é outro dia mas eu durmo cedo entao vai ser dificil x_x ) vc tbm ddeveria tentar...mas tem q entrar no navio escondido como no livro "O passageiro clandestino" ganhei ate um livro deste (na vida real :DDDD) ganhei ate um guia do club penguin,bjjj...amo esse blog é demais!!!...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP